Cyberpunk 2077, um dos jogos mais esperados da desenvolvedora CD Projeckt RED, chegou ao PlayStation 4 (PS4) e ao Xbox One repleto de bugs e problemas de performance, deixando jogadores desapontados à espera de patches para correção. Cansados de esperar, os usuários não perderam tempo e desenvolveram modificações para aprimorar o game no PC. Confira, neste tutorial, como instalar mods para corrigir erros na versão para computador de Cyberpunk 2077.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além de fazer correções, há mods que adicionam conteúdos diversos ao título, como roupas, cabelos, e opções para desbloquear locais secretos, por exemplo. Vale lembrar que o game também está disponível, via retrocompatibilidade, para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S, mas, para corrigir essas versões, é necessário aguardar os próximos patches da CD Projekt.

Como instalar mods em Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 já conta com uma série de mods, que podem desbloquear cheats, adicionar roupas e até mesmo abrir portas secretas do game. Todos foram feitos pela própria comunidade de jogadores. Embora alguns modificadores tenham instalação independente (basta executar o arquivo ou extrai-lo na pasta principal do jogo), a maioria precisa de um outro mod chamado "Cyber Engine Tweaks", criado pelo usuário "yamashi". Veja, abaixo, o passo a passo para instalá-lo:

Passo 1. Faça o download do mod Cyber Engine Tweaks (https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/107);

Passo 2. Localize a pasta do Cyberpunk 2077 em seu PC. Use um programa como o Winrar ou 7-Zip para extrair as pastas do arquivo ".zip" para o diretório "Cyberpunk 2077\bin\x64";

Passo 3. Em seguida, acesse o site Nexus Mods (https://www.nexusmods.com) e faça o download dos mods que deseja instalar no game. É necessário criar uma conta para baixar os arquivos;

Passo 4. Depois de baixados, extraia os arquivos ".zip" para a pasta "plugins" do Cyber Engine Tweaks, em "Cyberpunk 2077\bin\x64\plugins\cyber_engine_tweaks\mods".

Mods para cabelos, ro

... upas e tatuagens

Para adicionar mods que alteram a aparência ou roupas, extraia os arquivos baixados na pasta "Cyberpunk 2077\archive\pc\patch". Se a pasta não existir, não tem problema: você pode criar uma nova e incluir os arquivos.

O que você achou de Cyberpunk 2077? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo