A JBL traz para o Brasil o Tune 215TWS, fone de ouvido Bluetooth totalmente sem fio apresentado na CES 2021. Sendo do tipo intra-auricular, o Tune 215TWS chega como uma alternativa mais em conta no segmento de fones totalmente sem fio, custando bem menos que modelos top de linha como Galaxy Buds+ e AirPods, de Samsung e Apple.

O modelo tem como destaque a bateria, que promete ser suficiente para até 25 horas de uso. Seu preço sugerido é de R$ 539, e o acessório fica disponível no Brasil em branco ou preto, e já está à venda tanto na loja oficial da JBL quanto em lojas do varejo nacional.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos destaques na divulgação do produto é a bateria do aparelho, que tem 55 mAh nos earbuds e mais 660 mAh no estojo carregador. Segundo a fabricante, são até 25 horas de autonomia no total, sendo 20 horas na case e outras 5 horas nos fones em si.

Ainda sobre os aspectos técnicos do Tune 215TWS, vale atentar à versão 5.0 do Bluetooth, que tende a ter um pareamento mais estável e ágil do que a 4.2.

Quanto às especificações de som, o modelo traz 14 ohms de impedância e 95 dB de SPL máximo. A resposta de frequência, por sua vez, segue um padrão da categoria, com 20 Hz a 20 kHz, indicando uma boa reprodução de

... graves, médios e agudos.

Além disso, o acessório vem com tecnologia Pure Bass, própria da fabricante, que deve significar faixas mais baixas com algum reforço no modelo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo