Gabriel "FalleN" Toledo é novo reforço daTeam Liquid, equipe norte-americana de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O brasileiro e a org anunciaram a contratação na tarde deste sábado (9) no Twitter e confirmaram, assim, rumores que circulavam na comunidade há algumas semanas. FalleN, que já venceu dois Majors, estava sem jogar desde setembro de 2020, quando decidiu ir para o banco da MIBR. O primeiro torneio do brasileiro vestindo a camisa do novo time será na BLAST Premier Global Finals, que começa no dia 19 de janeiro.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

FalleN chega ao elenco da Team Liquid para substituir Russel "⁠Twistzz⁠" Van Dulken, que deixou o time em dezembro de 2020. A equipe norte-americana teve um temporada muito boa em 2019 e chegou a ocupar a primeira posição no ranking da HLTV, mas caiu de rendimento em 2020. Agora, a line up passa a ser composta por:

  • Jonathan "⁠EliGE⁠" Jablonowski
  • Keith "⁠NAF⁠" Markovic
  • Jake "⁠Stewie2K⁠" Yip
  • Michael "⁠Grim⁠" Wince
  • Gabriel "⁠FalleN⁠" Toledo
  • Jason "⁠moses⁠" O'Toole (coach)
  • Russel "⁠Twistzz⁠" Van Dulken (ainda no banco)

Vale lembrar que FalleN e Stewie2K jogaram juntos pela SK Gaming e MIBR em 2018. Logo após o retorno da MIBR, Stewie2K e Epitacio "⁠TACO⁠ " de Melo fizeram uma dobradinha e trocaram de time: o brasileiro passou a jogar pela MIBR enquanto o norte-americano foi para a Liquid.

Desde o retorno da MIBR, inclusive, FalleN vive um momento difícil em sua carreira. No time, o brasileiro venceu apenas um torneio LAN em mais de dois anos e recebeu muitas crític

... as da comunidade pelo desempenho. No fim de 2020, FalleN foi para o banco da equipe depois de não concordar com a demissão de Fernando "⁠fer⁠" Alvarenga, TACO e do coach Ricardo " ⁠dead⁠ " Sinigaglia.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo