Fortnite recebeu o evento Reinicialize um Amigo na última segunda-feira (14). Até o dia 4 de janeiro de 2021, a Epic Games disponibilizará recompensas no Battle Royale para jogadores que convidarem um amigo que não joga há 30 dias ou mais. Os players devem ter, no mínimo, 13 anos de idade e uma conta válida. Lembrando que Fortnite está disponível para download no PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e versão mobile para baixar em celular Android. A seguir, veja como participar.

No momento, o Reinicialize um Amigo está disponível em fase beta. Desta forma, mesmo que o jogador faça partidas com mais de um amigo reinicializado, ele receberá as recompensas apenas uma vez. Apesar disso, na página do evento a Epic Games pede que os jogadores fiquem ligados para novidades futuras.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para começar, é preciso acessar o site do evento (www.raf.fortnite.com), logar e verificar se existem amigos disponíveis. O jogo dará recompensas de acordo com o número de partidas que amigos jogarem juntos. Fazendo uma partida, o player e o convidado ganham o emoticon Reinicialização. As recompensas seguintes são a música do lobby Mudança de Tom (cinco partidas), a picareta Garras Dup

... las (10 partidas) e o envelopamento metalizado (20 partidas). As recompensas serão enviadas para conta dos jogadores em até sete dias.

Via Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo