A nova operação Broken Fang para o Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) foi anunciada pela Valve na noite desta quinta-feira (3). Essa é a décima operação a ser lançada no CS:GO e a atualização promete que trará melhorias na gameplay, dois modos de jogo, novos mapas e uma grande atualização para o antigo mapa Cache, que deixou o competitivo em março de 2019 para dar lugar para Vertigo. A operação Broken Fang também disponibilizará recursos especiais para aqueles que adquirirem o passe de batalha, que custa R$ 83,99 na Steam.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre as melhorias na gameplay, destaca-se o novo sistema dinâmico de pings. Com a atualização, os jogadores poderão indicar onde eles viram algum adversário e o local que desejam apenas com uma nova funcionalidade no chat. O sistema também estará disponível nos dois novos modos de jogo, que são o "Retake", um modo onde três TRs protegem uma bomba já plantada de quatro CTs, e o Broken Fang Premier, um modo de jogo competitivo 5v5 com escolhas e bans de mapas no começo da partida e que estará disponível apenas para aqueles que adquirirem o passe de batalha.

Entre outras vantagens do passe de batalha do Broken Fang, estão missões semanais e recompensas que o próprio jogador poderá escolher, sendo elas novos agentes, coleções de armas, sprays e graffitis.

Além disso, o CS:GO ganhará sete novos mapas. O destaque fica para o Ancient, categorizado com um novo mapa competitivo. Os outros são Apollo e Engage, para os modos Casual, Scrimmage e Deathmatch, Frostbite, para o modo Danger Zone, e Elysion, para o modo Wingman. Ao mesmo tempo, foram retirados os mapas Mutiny e Swamp do jogo.

Já Cache recebeu uma série de mudanças com a atualização. De acordo com a Valve, foram removidos detalhes em excesso, a experiência

... visual foi suavizada, houve melhorias na clareza visual para players que usam resolução baixa, o Bombsite A e o meio receberam otimizações e o mapa no geral teve pequenos ajustes e outras melhorias no visual.

Via HLTV e Counter-Strike.net



>>> Veja o artigo completo no TechTudo