A Amazon Prime Gaming revelou novos títulos para PC que poderão ser baixados de graça em dezembro de 2020. Close to the Sun, Wizard of Legend, HyperDot, Sigma Theory: Global Cold War e Turmoil estão com download disponível para os assinantes do serviço. Além deles, a Amazon vai liberar como bônus o Battlefield 3 especificamente para a plataforma Origin, e também conteúdos exclusivos para um pacote de jogos da Ubisoft, que conta com Immortals: Fenyx Rising, Watch Dogs: Legion e Rainbow Six: Siege (R6).

O mês de dezembro do Prime Gaming também presenteará os assinantes com itens especiais em diversos outros jogos, como League of Legends (LoL), Black Desert Mobile, Valorant e Madden NFL 21. Entre os itens que poderão ser resgatados estão skins, acessórios, moedas dentro do jogo e outros tipos do bônus.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre os cinco jogos anunciados para o mês de dezembro, um dos destaques é HyperDot, um jogo no estilo arcade que tem como objetivo simplesmente desviar de tudo o que você ver. Ele foi indicado ao The Game Awards 2020 na categoria Inovação em Acessibilidade. Já Wizard of Legend é um título desafiador que pode agradar os amantes de combates de magias e calabouços.

Close the Sun conta com uma história em uma realidade alternativa de uma guerra tecnológica entre Nikola Tesla e Thomas Edison, e certamente chamará atenção dos fãs de história e de terror em primeira pessoa. Por fim, Sigma Theory: Global Cold War, um jogo para os fãs de estratégia por turnos, e Turmoil, um simulador que coloca o jogador como um empresário de petróleo na América do Norte do século XIX.

Em relação ao Battlefield 3, ele chega como uma espécie de bônus da Amazon, mas os interessados precisarão baixar a Origin antes de resgatá-lo. Vale lembrar que ainda há muitos jogos

... na plataforma que ainda estão disponíveis por um determinado período tempo, inclusive aqueles anunciados em novembro. Na tabela abaixo, você confere todos esses jogos e a data que eles deixarão a biblioteca do Prime Gaming:


>>> Veja o artigo completo no TechTudo