O Capítulo 2: Temporada 4 de Fortnite terá a Guerra Interdimensional finalizada em um evento com o Galactus, personagem da Marvel. O "show" acontece hoje (terça-feira 1), a partir das 18h no horário oficial de Brasília. A Epic Games ainda não divulgou muitos detalhes a respeito do que os jogadores podem esperar no evento do Galactus, mas é sabido que, em vez de ocorrer no modo Battle Royale normal do Fortnite, ele será realizado em um modo inteiramente novo.

O evento do Galactus também marca a chegada do Capítulo 2: Temporada 5 no Battle Royale. Segundo a Epic Games, a nova temporada chega na quarta-feira (2) e com a novidade do Clube Fortnite, uma assinatura mensal que dará aos jogadores diversos itens todo mês. Lembrando que é preciso baixar a atualização 14.60 no dispositivo de sua preferência, que pode ser PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch ou as versões mobile.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Também foi sugerido pela desenvolvedora que os jogadores baixem o Houseparty, programa de chamadas de vídeo que tem integração com o Fortnite no PC, Playstation 4 e Playstation 5, mas isso é algo opcional. Por fim, a Epic Games afirmou que a lista de partidas estará disponível 30 minutos antes do início do evento. No entanto, embora esteja tomando medidas para que mais jogadores possam participar, ela recomendou que todos entrem no Fortnite uma hora antes do início do evento para garantir seu lugar.

A Guerra Interdimensional deu nome ao Capítulo 2: Temporada 4 e contou com um crossover feito com a Marvel. Com ela, diversas skins do universo da Marvel estiveram disponíveis para os jogadores adquirirem no Battle Royale com o Passe de Batalha. Também foi possível participar da Série N

... ocaute, que contou com torneios em comemoração aos personagens Demolidor, Motoqueiro Fantasma, Viúva-Negra e Venom, e que foi finalizada com um Supercampeonato de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões em conversão direta).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo