Cyberpunk 2077, após inúmeros adiamentos, está com lançamento marcado para o dia 10 de dezembro. Apesar de previsto para chegar ao mercado somente daqui duas semanas, imagens de cópias físicas do game da CD Projekt RED já circulam pela Internet desde terça-feira (24), em fóruns do Reddit. Além disso, um vídeo contendo 20 minutos de gameplay da versão final do jogo também foi vazado na web neste último domingo (22), por meio do site ResetEra. Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais aguardados do ano, e chega ao PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Google Stadia, com versões otimizadas para os consoles de nova geração, PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series S/Series X.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nas imagens é possível ver o que seria uma versão física de Cyberpunk 2077 para PlayStation 4. Um destaque na capa contém a descrição do conteúdo e indica o jogo será dividido em dois discos. A caixa ainda traria alguns outros brindes, como adesivos, cartões postais temáticos do game e um mapa da cidade, como visto em The Witcher 3: Wild Hunt, título também da CD Projekt.

Na parte inferior da caixa, há, também, uma notificação sobre o upgrade gratuito da versão do PS4 para o PS5. É importante notar que, para resgatar a versão de nova geração utilizando o modelo em disco, é necessário adquirir a versão mais completa do console da Sony, equipada com leitor de blu-ray.

Já a gameplay de 20 minutos mostra o suposto início da campanha do jogo com a classe Nômade, rodado no PlayStation 4. O conteúdo, gravado por um usuário não identificado, foi publicado em diversos sites da internet, mas já foi removido da maioria deles, o que leva a crer que se trata mesmo de uma captura real da versão final do game.

Procurada pelo TechTudo, a CD Projekt RED optou por não se pronunciar sobre o possível vazamento de Cyberpunk 2077. Originalmente anunciado para abril de 2020, o jogo já foi adiado três vezes, sendo a última delas no final de outubro, com a alegação de que precisava de trabalho adicional para

... otimização às suas múltiplas plataformas. O game chega para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Google Stadia, com versões otimizadas para os consoles de nova geração, PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series S/Series X.

Via Reddit

O que você espera de Cyberpunk 2077? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo