Red Dead Online, o modo multiplayer de Red Dead Redemption 2, passa a ser vendido também de modo avulso, separadamente do game principal, a partir de 1º de dezembro. O anúncio foi feito pela produtora Rockstar no site oficial do game, nesta terça-feira (24), assim como a notícia de um desconto de 75% por tempo limitado. Red Dead Online chega pelo preço promocional de R$ 28 até o dia 15 de fevereiro de 2021 e fica disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, jogável na retrocompatibilidade do PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/Series S.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Esta versão dá acesso a todo o conteúdo de Red Dead Online, inclusive atualizações futuras do game. Jogadores podem seguir carreiras como qualquer um dos Ofícios Especializados: Mercador, Naturalista, Colecionador, Moonshiner e Caçador de Recompensas, cada um com habilidades específicas.

Também é possível jogar a história multiplayer "Terra das Oportunidades", se enfrentar em "Conflito", participar de "Eventos do Modo Livre" e "Pôquer" online. O Caçador de Recompensas ainda recebe uma expansão na próxima semana com novos Procurados Lendários e um Passe de Fora da Lei com 100 Níveis.

Apesar de só dar acesso ao modo online, o game exige uma instalação completa de 123 GB. Isso porque jogadores que comprarem Red Dead Online avulso também podem adquirir posteriormente o modo história offline de Red Dead Redemption 2 separado.

Para jogar o game online nos consoles PlayStation, é necessário assinar a PS Plus. Já nas plataformas Xbox é preciso

... ser assinante da Xbox Live Gold (ou Xbox Game Pass Ultimate, que inclui Xbox Live Gold).

Via Kotaku

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo