The Raven e Bleed 2 são os jogos gratuitos do mês de dezembro para assinantes da Xbox Live Gold e Game Pass Ultimate no Xbox One, Xbox Series X e Series S. Anunciada nesta terça-feira (24), a oferta tem, ainda, a companhia de Saints Row: Gat out of Hell e Stacking, do Xbox 360. Todos os games são retro-compatíveis, o que significa que podem ser jogados em qualquer plataforma da Microsoft, de nova ou antiga geração. Confira, nas linhas a seguir, as datas em que os títulos ficam disponíveis para download grátis no Xbox.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

The Raven Remastered, um jogo de detetive no clássico estilo de apontar e clicar, lançado originalmente em 2014 no PS3 e Xbox 360, pode ser baixado ao longo de todo o mês de dezembro. No game, que se passa em trem da Orient Express, usuários encarnam o papel de um detetive, com a missão principal de interrogar suspeitos para desvendar um roubo, realizado por um copycat do ladrão The Raven.

A partir de 16 de dezembro e até 15 de janeiro, Bleed 2 pode ser baixado nos consoles da Microsoft. Com uma alta dose de ação retrô inspirada em clássicos da era dos 16 Bits, o game de tiro tem sistema de plataforma, e é uma boa pedida para usuários que buscam um entretenimento descompromissado.

Entre os dias 1º e 15 de dezembro, Saints Row: Gat out of Hell traz os personagens Johnny Gat e Kinzie Kensington da aclamada franquia em uma missão ambientada no inferno. Jogadores precisam recuperar a alma do chefe dos Saints em uma batalha contra o próprio Príncipe das Trevas, com toda ação e humor exagerados e característicos de Sa

... ints Row.

Já o game Stacking, que traz estranhos quebra-cabeças de família de bonecas russas matryoshka com diferentes habilidades, pode ser baixado entre 16 e 31 de dezembro.

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo