Com os lançamentos de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered e Dirt 5, a semana está boa para fãs de games de corrida. O remaster de um dos capítulos mais populares da série NFS chega para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC com perseguições policiais intensas, gráficos novos e modo multiplayer online. Enquanto isso, no mais recente título de Dirt, estradas são substituídas por corridas off-road. Além dos jogos de corrida, Jurassic World Evolution, Bakugan, Paw Patrol e Café Enchanté também são novidades. Confira, nas linhas a seguir, os principais lançamentos da semana.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered - 6 de novembro - PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Este remaster do clássico Need for Speed: Hot Pursuit, lançado originalmente em 2010, tem foco nos conceitos centrais da franquia, com corridas e perseguições policiais. O jogo permite aos usuários serem ousados pilotos ou até mesmo membros da força policial, com campanhas próprias para cada lado. Por sua vez, o modo multiplayer online usa a mecânica de gato e rato na disputa, mantendo pilotos com mais velocidade, e policiais com mais força bruta. A remasterização inclui gráficos melhorados e todos os DLCs de carros e corridas do original.

Dirt 5 - 3 de novembro - PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X/S e PC

O mais novo capítulo da série Dirt traz suas tradicionais corridas off-road por mais de 70 percursos em 10 locais ao redor do mundo todo – entre eles, Itália, Estados Unidos, China e até mesmo Brasil. O game conta, também, com um modo carreira em que jogadores precisam chegar ao topo das competições enquanto tomam decisões e garantem patrocinadores. As versões para Xbox Series X e Series S e PlayStation 5 (PS5) do game chegam nos dias 10 e 12 de novembro, respectivamente, e podem ser resgatadas sem custo pelo usuário que tiver as versões para Xbox One e PS4.

Jurassic World Evolution: Complete Ed. - 3 de novembro - Nintendo Switch

Já disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC, o simulador que permite criar seu próprio Parque dos Dinossauros chega esta semana ao Switch. Usuários, agora, não precisam poupar despesas na hora de desenvolver seu parque, utilizando um grande leque de diferentes dinossauros e fazendo experimentos com DNA para gerar variantes. A versão Complete Edition vem ainda com os DLCs "Return to Jurassic Park", "Claire’s Sanctuary" e "Secrets of Dr. Wu", além de quatro pacotes "Dinosaur Pack" e skins do "Raptor Squad Skin Collection".

Bakugan: Champions of Vestroia - 3 de novembro - Nintendo Switch

Baseado no popular desenho de batalhas entre monstros, Bakugan: Champions of Vestroia devolve a série à Nintendo com um novo game desenvolvido pelo aclamado estúdio WayForward (criador da franquia Shantae). Como em Pokémon, os jogadores de Bakugan precisam andar pelo mapa e coletar monstros para participar das lutas. As criaturas coletadas podem ser equipadas com diferentes "Baku-abilities", que melhoram o ataque contra seus oponentes. Uma grande diferença do título em relação a outros games do gênero é que, durante as batalhas, o parceiro humano precisa correr pela arena em busca de "Bakucores" para energizar os ataques de seu monstro.

Paw Patrol: Mighty Pups Save Adventure Bay - 6 de novembro - PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Baseado na animação infantil "Patrulha Canina: Super Filhotes", o game chega a diferentes plataformas e traz os adoráveis cachorrinhos para realizar salvamentos na Baía da Aventura. A Patrulha Canina tradicional ganhou novos super

... poderes de um meteoro, e os utiliza em suas missões de resgate, completando minigames e ajudando quem estiver em perigo.

Café Enchanté - 5 de novembro - Nintendo Switch

Game do clássico estilo "visual novel", Café Enchanté coloca os jogadores no papel de Kotone, uma jovem que herdou um Café de seu avó e precisa, agora, administrá-lo. A surpresa do jogo é descobrir que o local funciona como ponto de encontro para criaturas sobrenaturais, como um rei demônio, um anjo caído e uma fera demoníaca. Enquanto a protagonista tenta dar manutenção ao estabelecimento, ela pode, também, optar por se relacionar com cada um dos personagens, conhecendo-os mais a fundo.

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo