Athletico-PR e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (28), a partir das às 21h30, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba. Assistir ao jogo ao vivo é possível por meio do Globoplay, que contará com transmissão online e de graça na Globoplay para todo o país, exceto nos estados de Minas Gerais e São Paulo.

A seguir, confira como assistir ao jogo entre Athletico e Flamengo ao vivo e de graça pela plataforma Globoplay no computador e em aparelhos Android e iPhone (iOS). Vale lembrar que sócios do Athletico-PR também podem assistir à partida pela Furacão TV.

Veja também: como assistir a jogos de futebol pelo celular pelo Globoplay

Como assistir ao jogo Athletico-PR x Flamengo ao vivo pelo PC

Passo 1. No horário do jogo, acesse o Globoplay na web (globoplay.globo.com) e clique no botão "Assista";

Passo 2. Se você já for usuário do serviço, insira seus dados de acesso e clique em entrar. Para criar uma conta, clique sobre a mensagem "Cadastre-se";

Passo 3. Você poderá criar uma conta importando dados do Facebook ou de uma conta do Google. A transmissão ao vivo da TV Globo será iniciada após o preenchimento do cadastro.

Como assistir ao jogo Athletico-PR x Flamengo ao vivo pelo celular

Passo 1. Após a instalação, abra o aplicativo para habilitar o serviço de GPS do aparelho;

Passo 2. Caso tenha um login de acesso, toque em "Já tenho um login" e digite seus dados de usuário. Para criar uma conta, toque sobre a mensagem "Cadastre-se de graça". Em seguida, preencha os dados necessários e toque sobre o botão "Cadastrar". Também é possível realizar o cadastro vinculando uma conta do Google ou do Facebook;

Passo 3. Nesse momento, toque sobre a aba "Ago

... ra". Feito isso, basta pressionar o botão "Assista" para iniciar a transmissão da partida.

Aproveite a dica para acompanhar a partida entre Flamengo e Athletico Paranaense pelo Globoplay.

Qual o melhor concorrente para a Netflix? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo