Free Fire recebeu a AK-47 Chama do Dragão no último sábado (24). O grande destaque da skin são os efeitos produzidos ao atirar e abater os inimigos no campo de batalha. Este é o segundo item visual evolutivo do Battle Royale da Garena, e o primeiro exclusivo para arma. Os players podem conseguir a skin com diamantes por meio do Escolha Royale, e evoluir o nível usando tokens Dragão Cristal. O item fica disponível até o dia 6 de novembro de 2020. Lembrando que Free Fire tem download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), além do PC (via emulador).

O item está sendo chamado pela comunidade de "o mais caro do jogo" até hoje. É que para conseguir a skin, o jogador deve usar diamantes para rodar a roleta. O player pode conseguir a arma de primeira, se for sortudo, ou gastar centenas de “dimas”. Depois disso, ainda é necessário gastar mais para evoluir a arma. Entenda, a seguir, como o sistema funciona e seu preço.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para ganhar a AK-47 Chama do Dragão, os jogadores devem eliminar duas recompensas indesejadas e, em seguida, rodar a roleta para tentar receber o grande prêmio. Cada giro subsequente custará diamantes. Atualmente, os preços para os giros seguidos são: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399 e 599 diamantes.

Após conseguir AK-47 Chama do Dragão, os jogadores podem evoluir o item por meio de tokens Dragão Cristal. São seis níveis de evolução. Em cada nível, é desbloqueado um efeito visual diferente.

Os tokens usados para evoluir a AK-47 Chama do Dragão podem ser comprados na loja do Battle Royale. Cada unidade do token está sendo vendida por 10 diamantes. Vale ressaltar que cada nível evolutivo exige um número específico de token para efetuar o desbloqueio. O jogo também está distribuindo alguns tokens diariamente por meio de login no evento Dia do BOOYAH! até o dia 1º de novembro de 2020.

... Veja, a seguir, o número de tokens necessários para desbloquear cada nível da skin AK-47 Chama do Dragão:

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo