Universidad Católica e Internacional se enfrentam na sexta rodada do Grupo E, nesta quinta-feira (22). Assistir ao jogo ao vivo e online é possível pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. A transmissão é de graça e será realizada pela página da Conmebol. A partida acontece no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago no Chile. O horário previsto para o confronto é às 21h30, mas a transmissão no Facebook está marcada para começar às 20h30.

É possível assistir ao jogo entre Universidad Católica e Internacional pelo PC e no aplicativo do Facebook para celulares Android e iPhone (iOS). Além disso, há a possibilidade de usar o app do Facebook Watch para acompanhar a transmissão em uma smart TV ou na Apple TV de quarta ou quinta geração. A seguir, veja como assistir ao jogo Internacional x Universidad Católica ao vivo e online, pela Libertadores.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: 5 coisas que seus amigos do Facebook sabem de você e como se proteger

Como assistir ao jogo Universidad Católica x Internacional ao vivo e online pelo PC

Passo 1. Acesse o Facebook e clique sobre a barra de pesquisa, no canto superior esquerdo da página. Por lá, digite "Libertadores" e pressione Enter;

Passo 2. Clique sobre o primeiro resultado para acessar a página oficial da Conmebol Libertadores;

Passo 3. Agora, abra "Mais" e clique em "Live";

Passo 4. Por fim, clique em "Receber lembrete" logo ao lado partida. Dessa forma, um alerta será enviado assim a transmissão começar.

Como assistir ao jogo Universidad Católica x Internacional ao vivo e online pelo celular

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o ícone de lupa, no canto superior direito da página. Em seguida, pesquise por "Libertadores";

Passo 2. Toque sobre o primeiro resultado para acessar a página da Conmebol Libertadores. Agora, na aba "Live&

... quot;, pressione o botão indicado ao lado partida. Dessa forma, uma notificação será enviada assim a transmissão começar.

Aproveite a dica para não perder nenhum momento de Universidad Católica x Internacional.

Como fazer download de fotos ou álbuns do Facebook? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo