Processar alimentos em Genshin Impact é possível em poucos passos. No RPG, os jogadores podem combater poderosos monstros e depois usar seus dotes culinários para recuperar forças. Cozinhar é uma parte importante do jogo e, além de aprender pratos úteis, é preciso também saber lidar com os ingredientes.

Alguns deles podem ser processados e transformados em outras iguarias, desbloqueando novas receitas. No tutorial a seguir, confira como processar seus alimentos em Genshin Impact. Vale lembrar que o game da miHoYo está disponível para download grátis no PlayStation 4 (PS4), Android, iPhone (iOS) e PC.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para processar alimentos em Genshin Impact, o jogador precisa primeiro estar na fogueira de um acampamento ou em uma cozinha onde possa utilizar a opção "Culinária". Também é necessário ter a matéria-prima do ingrediente processado, como, por exemplo, Trigo para obter Farinha, ou Leite para fazer Creme ou Manteiga. Depois disso, basta selecionar a iguaria processada desejada, bem como sua quantidade, e esperar um tempo para que fique pronta. Durante a espera, não é preciso ficar perto da cozinha.

Como processar alimentos em Genshin Impact

Passo 1. Encontre um acampamento ou cozinha para usar sua Culinária;

Passo 2. No menu de ingredientes, troque para a aba da direita, na qual estão os ingredientes processados;

Passo 3. Selecione o ingrediente processado que deseja fabricar e determine a quantidade;

Passo 4. Aguarde o tempo para processar o alimento.

... Não é preciso ficar na cozinha durante esse período;

Passo 5. Ao final do procedimento, seu ingrediente processado estará pronto e permitirá criar mais receitas.

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo