O vindouro iPhone 12 teve informações vazadas na internet nesta semana. Rumores dão conta de que o celular da Apple deve apresentar uma versão batizada de Mini com tela de 5,4 polegadas. Além disso, o modelo Pro deve ganhar acabamento nas cores azul e vermelho. A expectativa é de que a nova geração seja apresentada na segunda semana de outubro.

O perfil @L0vetodream, conhecido por liberar novidades de celulares antes do lançamento, ainda publicou no Twitter outros nomes que poderão ser anunciados: iPhone 12 Mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Os iPhones vermelhos não são novidade, visto que a linha iPhone X trouxe esta cor, assim como variantes do iPhone 11 e iPhone SE (2020). No entanto, esse pode ser o momento de disponibilizar este acabamento para a linha premium, como se espera para o iPhone 12 Pro.

Quanto à versão do iPhone Mini com tela de 5,4 polegadas, pode-se afirmar que ela deve ser menor do que a do iPhone 11 Pro, que conta com 5,8 polegadas. Por outro lado, para o iPhone 12, a expectativa é de que a tela tenha a mesma proporção do iPhone 11, com 6,1 polegadas. O maior display tende a ficar para o iPhone 12 Pro Max, com rumores que apostam em 6,7 polegadas. Apesar das variações de tamanho, os vazamentos indicam que todos receberão um painel OLED.

Lembre o lançamento do iPhone 11

A novidade de desempenho deve ser a adoção do processador A14 Bionic, que já foi revelado no evento de lançamento do iPad Air. A tela com taxa de atualização de 120 Hz não deve marcar presença, já que alguns analistas disseram que esta especificação provavelmente não virá nas versões deste ano. Outras especulações para esses modelos são a conexão com internet 5G e um conjunto fotográfico triplo.

Os celulares que poderão ser anunciados em outubro devem chegar com cabo de energia reforçado, mas sem carregador e fones de ouvido na caix

... a. Ainda não há informações sobre o preço no mercado global ou a chegada da família iPhone 12 ao Brasil.

Com informações de Gizchina e 9to5Mac

Quer saber tudo sobre celulares, aplicativos e jogos? Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo