O jogador da MIBR Alencar "trk" Rossato anunciou em seu Instagram, nesta terça-feira (15), que voltará para o Brasil. Ele afirmou que não concordou com a decisão da MIBR de demitir Fernando "fer" Alvarenga, Epitácio "TACO" de Melo e Ricardo "Dead" Sinigaglia da line up de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Além disso, trk aproveitou para agradecer aos seus companheiros, lembrou que usará desse tempo ao lado de sua família e amigos para pensar bem em tudo e que atualizará seus seguidores nos próximos dias ou semanas.

Apesar de seu retorno para o Brasil, que deve ocorrer nas próximas horas, ele segue sendo jogador titular da MIBR ao lado de Vito "kNgV-" Giuseppe. No entanto, . Eles ainda estão na cidade de Belgrado, Sérvia, local onde a equipe realizava seu bootcamp.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Trk foi contratado pela MIBR em maio de 2020 para jogar no lugar do argentino Ignacio "meyern" Meyer. Antes, ele atuava pela Team oNe, equipe em que esteve presente desde o ano de 2015 e onde se destacou no cenário de CS:GO. Apesar de algumas excelentes atuações individuais de trk nesse período, a equipe não conseguiu retornar no caminho dos títulos e sua má fase se agravou com os péssimos resultados em competições menores na Europa, como a Nine to Five e a Eden Arena: Malta Vibes.

Além de Trk, Gabriel "FalleN" Toledo também tomou uma decisão mais drástica por estar insatisfeito com a decisão da organização ao demitir seus companheiros. Logo após o anúncio das demissões, no último domingo (13), ele pediu para ir ao banco da line-up e afirmou que ele e seus companheiros entraram como um time na MIBR e que seria da mesma forma que e

... les sairiam. Ainda não se sabe até o momento qual o futuro de FalleN e dos demais jogadores da MIBR no cenário de CS:GO.

Qual placa de vídeo se deve comprar para jogar CS:GO? Veja no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo