A MIBR perdeu para a PACT em sua estreia na décima semana da Eden Arena: Malta Vibes, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O jogo ocorreu na tarde desta quarta-feira (2) e foi válido pela primeira rodada do Grupo B. Os brasileiros enfrentaram dificuldades nos primeiros rounds da Vertigo, conseguiram uma recuperação, mas acabaram perdendo no final por 16-13 para a equipe polonesa. O próximo jogo da MIBR acontece ainda na tarde de hoje contra o perdedor do confronto entre Endpoint e Galaxy Racer Esports.

Vale destacar que esse foi o primeiro jogo da MIBR após a polêmica envolvendo Ricardo "dead" Sinigaglia. O treinador foi suspenso pela ESL após ser acusado de abusar do bug do espectador em três jogos de torneios passados. Por conta disso, ele também foi afastado da MIBR enquanto a organização investiga melhor o caso.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os brasileiros iniciaram a Vertigo da pior forma possível, perdendo o pistol sem contabilizar um único abate. Dessa forma, os poloneses logo abriram cinco rounds de vantagem, mas foi o tempo necessário para a MIBR se reorganizar e confirmar seu favoritismo. Os brasileiros emplacaram uma bela sequência de rounds, que só foi interrompida uma vez em uma boa jogada do jogador Kacper "Darko" Ściera em um retake. Com 9-6 na primeira metade, a MIBR conseguiu administrar esse resultado no começo, mas a PACT encontrou seus espaços, virou o confronto e buscou a vitória por 16-13 no final.

Essa é a décima semana da Eden Arena: Malta Vibes, mais uma competição em que os brasileiros participam enquanto treinam na Europa. A MIBR também participou da nona semana da Eden Arena: Malta Vibes, chegou nos playoffs, mas acabou elimina

... da pela MAD Lions nas quartas de final. A premiação total da competição segue sendo US$40 mil (cerca de R$214 mil) que será dividida entre as equipes que chegarem entre as quatro melhores.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo