League of Legends (LoL) receberá o novo conjunto de skins Psy Ops e a nova campeã Samira. A Riot Games divulgou um trailer no Twitter nesta segunda-feira (31) para mostrar as novidades, que devem chegar no patch 10.18, na próxima quarta-feira (2), junto com buffs e nerves de personagens já presentes no jogo. Samira será a quarta personagem lançada em 2020, se juntando a Sett, Lillia e Yone. Por sua vez, o conjunto adiciona novos modelos a vários campeões, além de uma nova skin lendária para a campeã Sona.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Samira

A nova campeã de League of Legends pertence a categoria de atiradora e é a primeira ADC lançada desde Aphelios, em dezembro de 2019. Revelada em vídeo no último domingo (30), Samira tem a habilidade de alternar entre ataques próximos e à distância, com a expectativa de ter bastante mobilidade dentro de Summoner’s Rift.

A Rosa do Deserto conta com uma jogabilidade focada em sua passiva: a cada ataque em adversários, a atiradora aumenta seu ranque, que vai de E ao S, recebendo velocidade de ataque e movimento. Ao alternar entre ataques básicos e suas skills, Samira pode realizar sua habilidade Ultimate apenas quando alcançar o ranque mais alto.

Informações sobre a sua história ainda são escassas. Porém, a Riot revelou que, após ter seu lar destruído quando ainda era criança em Shurima, a campeã encontrou seu verdadeiro chamado em Noxus, onde construiu sua reputação aceitando missões do mais alto calibre.

Samira tem ainda uma rivalidade especial com Xerath. Segundo sua lore, o mago de Shurima ficou enlouquecido por seu próprio poder, buscando tomar o que acredita ser seu e substituir civilizações existentes por uma criada em sua própria imagem. De acordo com a fala da Rosa do Deserto, ele foi o responsável pela morte de seu antigo lar.

Psy Ops

A Riot Games vai seguir a fórmula de sucesso e lançar de uma vez várias skins para seus personagens, assim como foi com o conjunto Guardiãs Estelares, Congregação das Bruxas e Florescer Espiritual. O nome da vez é Psy Ops, roupagens que misturam elementos tecnológicos e de espionagem, com a promessa de muitas animações e efeitos coloridos dentro do jogo.

Inicialmente foi anunciado que cinco campeões receberiam as novidades: Master Yi, Shen, Vi, Sona e Ezreal. A Sona recebe a skin lendária do Psy Ops, que contém mais efeitos e mudanças ao longo da partida. Já Ezreal recebe a Edição de Prestígio, skins especiais que só podem ser adquiridas com Emblemas de Evento e Passe de Batalha.

... Em um novo vídeo divulgado pela Riot, houve a revelação de que outros campeões também recebem as Psy Ops: Kayle, Pyke, Viktor e Zed. Além deles, Samira também terá a skin disponível para compra junto de seu lançamento.

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo