A MIBR foi derrotada pela MAD Lions e está eliminada da Eden Arena: Malta Vibes, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3), ocorrida na manhã deste sábado (29), não foi a esperada pela MIBR e acabou sendo mais um dia para ser esquecido. A MAD Lions, que é treinada pelo brasileiro Luis "peacemaker" Tadeu, dominou o confronto de ponta a ponta e não deu chances de reação para os brasileiros. No final, uma dura derrota por 2-0, parciais de 16-1, na Train, e de 16-6, na Vertigo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A MIBR escolheu a Train para começar a série. Trata-se de uma escolha confortável dos brasileiros, mas que acabou não funcionando dessa vez. Apesar de um belo clutch de Gabriel "FalleN" Toledo para garantir o primeiro round e o empate em 1-1, a MAD Lions não deixou mais a MIBR respirar na Train. O jogo acabou sendo bastante unilateral, e os brasileiros sofreram uma dura derrota por 16-1 neste primeiro jogo da série.

Na Vertigo, a MIBR iniciou vencendo o primeiro pistol, mas a MAD conseguiu levar o round seguinte com eagles e logo forçou um econômico dos brasileiros. Novamente, a MAD se distanciou no placar, mas, dessa vez, a MIBR conseguiu esboçar uma pequena reação nos rounds finais, e a metade se encerrou 11-4. Como CT, a MIBR deu sinais de que poderia buscar uma virada no começo, mas não conseguiu emplacar a recuperação e acabou derrotada por 16-6 na Vertigo.

Também curte Free Fire? Saiba mais sobre brasileiros em torneios do game:

A Eden Arena Malta Vibes foi mais uma competição em que a MIBR participou enquanto está treinando na Sérvia. Além da MAD Lions, o torneio ai

... nda conta com a presença de equipes conhecidas como a Dignitas e a forZe. A premiação total é de US$ 40 mil (cerca de R$ 215 mil) e a grande final está marcada para ocorrer no domingo (30).

Via HLTV, Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo