TeamFight Tactics (TFT) recebe seu novo conjunto, set 4 "Destinos", no dia 16 de setembro de 2020. O conjunto chega para substituir o atual set 3, chamado de Galáxias. A atualização está prevista para ser feita no patch 10.19 do League of Legends (LoL). Algumas mudanças já foram reveladas, como novas classes, origens e 17 personagens conhecidos. Além disso, uma nova mecânica de jogo será lançada. Pelo Twitter, o perfil oficial do TFT da França revelou que "Destinos" deve chegar ao servidor de testes (PBE) no dia 1º de setembro. Confira as novidades do Auto Chess da Riot Games a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira grande novidade promovida pela Riot Games ao game será a "Mecânica dos Destinos - Escolhido". Um campeão "Escolhido" aparecerá na loja do jogador aleatoriamente. Campeões com essa característica já são duas estrelas e custam três vezes a versão de uma estrela. Outra melhoria oferecida por esses personagens será sua origem ou classe contando como dois, facilitando a obtenção de bônus. Por fim, o "Escolhido" recebe 200 de vida e um atributo adicional único, que pode ser 500 de vida, 35% de poder de habilidade, 50 de Dano de Ataque ou 25% de custo de Mana reduzido. Após a compra de um campeão "Escolhido", outros não aparecem mais na loja até que o primeiro seja vendido.

Entre as alterações previstas, estão novas classes e origens, como Mestre da Guerra, Lunar, Cultista, Atirador, Vanguarda, Ninja, Exemplo, Duelista, Ofuscante, Espectral e Sombrio, além das já conhecidas Vanguarda e Lutador. A seguir, conheça habilidades de algumas dessas classes e origens.

Mestre da Guerra

Mestres de Guerra ficam mais fortes a cada vitória do seu time. Ao ativar essa sinergia, todos os campeões ganham Vida e Poder de Habilidade a cada batalha vencida e das anteriores - mesmo se a característica não estivesse ativa. O efeito pode acumular até cinco vezes, fazendo dessa uma classe forte quanto mais você a utiliza.

Campeões com essa característica têm adicional de 150 de Vida e 10 de Poder de Habilidade com três em campo, 400 de Vida e 25 de Poder de Habilidade com seis e 600 de Vida, e 50 de Poder de Habilidade com nove campeões da característica. O poder aumenta de acordo com o número de personagens em campo. Sendo 30 de Vida e três de Poder de Habilidade por acumulo com três Mestre da Guerra em campo, 40 de Vida e cinco de Poder de Habilidade com seis e 80 de vida e 10 de Poder de Habilidade com nove.

Lunar

Uma das novas origens é a Lunar, composta por Diana, Lissandra e Sylas. Ao ativar essa característica o campeão de nível mais baixo ganha automaticamente uma estrela. Caso haja empate, o personagem com mais itens será o beneficiado com a melhoria. A maior novidade dessa sinergia é permitir, pela primeira vez no TFT, a obtenção de campeões quatro estrelas. Essa composição vai permitir novas possibilidades aos jogadores e deve fazer sucesso no início do jogo.

Cultista

Com oito campeões disponíveis, Cultista apresenta o maior número de personagens em Destinos. Para explicar sobre a origem, pode-se traçar um paralelo com os atuais Pilotos Mech. Os campeões com a nova característica não ganham atributos para si ao se juntarem no tabuleiro. Tal qual os Pilotos Mech, eles se unem para invocar o

... Galio Senhor Demoníaco. O tamanho e força e nome do Galio invocado muda de acordo com o número de Cultistas em campo. Com três, invoque o Galio Tirano. Seis, permite a invocação do Galio Senhor Demoníaco. Para invocar o Galio Soberano Infernal serão necessário nove campeões.

Foram anunciados 21 personagens até agora para o TFT: Destinos. Veja quais são e suas origens e classes.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo