Os vindouros Moto G9 Plus e Moto E7 Plus tiveram imagens vazadas na internet. As figuras computadorizadas sugerem que a Motorola pretende lançar o sucessor do Moto G8 Plus e do Moto E6 Plus em breve. Além disso, o vazamento parece confirmar as informações sobre a ficha técnica dos celulares de que o Moto G9 Plus deve trazer câmera quádrupla de até 64 MP e que o Moto E7 Plus pode apresentar uma bateria de 5.000 mAh.

As imagens foram divulgadas por Evan Blass, blogueiro conhecido por antecipar informações dos smartphones antes do lançamento.

De acordo com as imagens, o Moto G9 Plus deve trazer um design diferente da geração anterior. O celular deve abandonar o notch e alocar a câmera frontal em um furo dentro da tela, que pode ser visto no canto superior esquerdo. Além disso, o smartphone deve vir em acabamento nas cores ouro rosa e azul.

O destaque do Moto G9 Plus deve ser a câmera quádrupla de até 64 MP. Ainda não há informações sobre as demais lentes, mas a expectativa é que sejam uma ultra wide, um sensor de profundidade e uma macro para capturar objetos bem de pertinho.

Em relação ao desempenho, ele deve trazer uma memória RAM de 4 GB e armazenamento de 128 GB. A bateria deve apresentar 4.700 mAh com carregamento rápido de 30 W. Também não há informações sobre o processador, mas espera-se que o chip seja o Snapdragon da série 700, da Qualcomm.

O Moto G9 Plus ainda deve incluir um sensor biométrico por impressão digital alocado na lateral do telefone. Alguns rumores apontam que o celular será vendido na Europa pelo preço sugerido de 277 euros, equivalente a R$ 1.835 em conversão direta. Os preços no mercado nacional ainda permanecem em segredo.

No caso do Moto E7 Plus, as imagens revelam que o celular deve vir com recorte em formato de gota, além da câmera dupla que pode ter até 48 MP. O smartphone deve chegar nas cores laranja e azul, porém com um acabamento mais básico de policarbonato. Ele também vai contar com o sensor biométrico por impressão digital, mas localizado na traseira.

No entanto, o destaque do telefone deve ser uma bateria de 5.000 mAh. A expectativa é que o aparelho venha com carregador de 10 W na caixa. No hardware o smartphone deve apresentar processador Snapdragon 46

... 0 em conjunto com memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB.

Com informações de Android Authority, GizChina, GSM Arena e Phone Arena

Lembre o lançamento do Moto G8 Plus


>>> Veja o artigo completo no TechTudo