A atual temporada das ranqueadas do Free Fire vai acabar na noite desta quinta-feira (20). A nova season, a 17ª, começa na madrugada o manhã de sexta-feira (21), segundo a Garena. A atualização reiniciará as patentes de todos os jogadores. Em média, as temporadas do Free Fire duram dois meses. Vale lembrar o reinício é referente ao modo ranqueado tradicional, não válido para o modo Contra Squad Ranqueado. O Battle Royale está disponível para download em dispositivos Android e iPhone (iOS), e também no PC, por meio dos emuladores LDPlayer, BlueStacks e MSI App Player.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Atualmente, o Free Fire tem sete divisões: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Desafiante, sendo que todas elas têm subdivisões, exceto as duas últimas. Durante a season, os jogadores devem finalizar as partidas em boas classificações, abater inimigos, causar danos e reviver os membros de equipe para acumular pontos e, consequentemente, subir de patente. Conforme a progressão acontece, os players recebem itens como rank de token, caixas de fragmento e skins de personagens temáticas com as patentes.

Ao fim de cada temporada, as patentes de todos os jogadores são reiniciadas. No entanto, a divisão em que os jogadores iniciam a próxima season é influenciada pelo desempenho na temporada anterior. Por exemplo, caso o jogador tenha finalizado a temporada em Diamante I ou IV, reiniciará em Prata II, garantindo vantagem sobre outros jogadores. Veja, a seguir, como ficarão as divisões dos players depois do resete da temporada:

O começo da nova temporada coincide com as comemorações do aniversário do Free Fire. O jogo completa três anos no dia 22 de agosto e a Garena está promovendo diversos eventos com presentes para os jogadores. Nesta data, os players que acessaram o Free Fire poderão coletar um dos seguintes personagens gratuitamente: Alvaro, Paloma, Kelly, Rafael, Maxim, Kapella, Wukong, Jota, Notora, Steffie, A124 e Shani. Além disso, está d

... istribuindo um Fragmento de Despertar para os personagens Kelly “Ventania” e Hayato “Chama Azul” e 5 mil “codiguins” do Passe de Elite Ameaça Sushi.

Via Garena

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo