A empresa gamer Razer anunciou a capa Artech Pro voltada para quem pretende rodar jogos pesados no recém-lançado Galaxy Note 20. Ela traz um sistema de resfriamento para manter a temperatura do celular estável ao rodar títulos com alta demanda gráfica. A função se junta à câmara interna já presente no smartphone para evitar superaquecimento dos componentes internos.

O acessório compõe uma linha de capinhas que também inclui versões para o iPhone 11 e o Razer Phone 2. Compatível tanto com o Note 20 quanto com o Galaxy Note 20 Ultra, o novo modelo tem preço de US$ 44, o equivalente a R$ 240 em conversão direta.

A capa Artech Pro conta com uma camada condutora térmica que ajuda a redirecionar o calor para fora do telefone. Para isso, o produto traz uma série de aberturas na parte de trás que auxiliam na ventilação. Com a dissipação melhorada, em tese, o celular pode rodar por mais tempo sem esquentar excessivamente.

Manter o celular em temperatura adequada não só evita danos ao hardware, mas também impede que o processador reduza a operação durante a sessão de jogos. Dessa maneira, a capinha ajudaria a garantir que os games não fiquem mais lentos que o normal. Além disso, o controle térmico também tende a ajudar a economizar bateria.

Relembre o lançamento do iPhone 11

A capinha traz design reforçado com promessa de resistência a quedas. A fabricante também diz aplicar um reforço especial nas laterais para conferir durabilidade e deixar a pegada mais confortável ao segurar o aparelho por longos períodos. O material da moldura traria ainda tratamento antibacteriano e não ofereceria qualquer impeditivo para transmissão do sinal de 5G, uma das novidades da linha Note 20.

Lançados mundialmente na última quarta-feira (5), a linha Galaxy Note 20 traz câmera tripla, painel AMOLED Dinâmico 2X de até 6,9 polegadas e taxa de atualização de até 240 Hz. A Samsung também prome

... te desempenho comparável ao de um PC.

Os smartphones chegam aos Estados Unidos em 21 de agosto. Os preços e a possível data de chegada ao Brasil ainda não foram revelados. Por ora também não há previsão de entrega da capinha no país.

Com informações da Razer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo