Fifa 16, o novo game da popular franquia de futebol, terá pela primeira vez seleções femininas. A informação foi confirmada com exclusividade ao TechTudo por mais de uma fonte ligada ao mercado. A presença das atletas é um pedido antigo dos fãs do game, principalmente de países como EUA e Suécia, onde o futebol feminino é tão popular quanto o masculino.

Fifa 15: confira os bugs mais estranhos e engraçados do jogo

Fifa 16 terá primeiras novidades reveladas em breve (Foto: Divulgação) (Foto: Fifa 16 terá primeiras novidades reveladas em breve (Foto: Divulgação))

Ainda não há uma data de lançamento confirmada, entretanto, o site VG247 descobriu o game em pré-venda na Amazon da Itália. A loja listou o jogo em sua vitrine virtual para o dia 24 de setembro para os consoles PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PCs. Mas a data ainda não foi confirmada pela Eletronic Arts.

Fifa 16 aparece listado na Amazon da Italia (Foto: VG247)

Rumores apontam para modo história e presença de clubes nacionais

Com a proximidade do lançamento, outros rumores sobre o jogo começam a surgir. Um deles aponta para a presença de um Modo História no game, com a a presença de times e jogadores clás

... sicos da história do futebol.

A volta dos clubes nacionais também permanece como um mistério. Procurados pelo TechTudo, alguns clubes do Brasil confirmaram o início de negociações com a EA, mas até o momento nada concreto.

Na próxima quinta-feira (28) a empresa fará o anúncio oficial do jogo, onde esses e outros boatos serão confirmados ou não. 

Qual seu game de esporte favorito? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo