A Ubisoft, publicadora e produtora francesa conhecida por franquias como Assassin’s Creed e Tom Clancy’s Splinter Cell, realiza uma nova edição do Ubisoft Forward nesta quinta-feira (10), a partir das 16h (horário de Brasília). Esta transmissão do evento periódico tem a promessa de apresentar as primeiras novidades sobre Immortals: Fenyx Rising, que havia sido anunciado originalmente como Gods & Monsters, e um suposto remake de Prince of Persia: Sands of Time, que teve possíveis imagens vazadas na internet.

O programa serve de palco para o anúncio de muitas novidades sob o selo da companhia. Será possível assistir ao show principal ao vivo por meio dos canais oficiais da empresa no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=McGgmtH0KMY) e Twitch (http://www.twitch.tv/ubisoft). Caso tenham uma conta Uplay, os espectadores podem ver em uma página dedicada para receber recompensas em jogos como Hyper Scape, For Honor, Rainbow Six: Siege e mais.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A principal expectativa dos jogadores é conhecer a premissa de Immortals: Fenyx Rising, incluindo a sua possível data de lançamento. O jogo deve apresentar um mundo aberto para a exploração e uma série de ameaças em um universo baseado na mitologia grega, onde os deuses tiveram os seus poderes roubados.

Além disso, os antigos rumores que apontam o ressurgimento de Prince of Persia podem se concretizar nesta nova edição. Isso porque vazamentos indicam a vinda de Prince of Persia: The Sands of Time Remake, título que foi lançado originalmente em 2002 e que é concebido como um dos melhores da franquia.

Também é seguro esperar por novidades sobre Watch Dogs: Legion e Assassin’s Creed Valhalla, que estão se aproximando cada vez mais do lançamento. Com a recente revelação da data de chegada e preço do Xbox Series X e Xbox Serie

... s S, a Ubisoft antecipou o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla para o dia 10 de novembro para fazer sua estreia na nova geração de consoles.

Via Eurogamer

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo