Halo 3, o terceiro episódio da saga de Master Chief nos consoles da Microsoft, teve lançamento para PC (pelo Steam e Windows Store) na última terça-feira (14), por meio da coletânea Halo: The Master Chief Collection. O título, que mostra o retorno do Spartan e o desfecho do combate entre Covenant, Flood e toda a humanidade, foi lançado originalmente para Xbox 360 e também teve seus requisitos para rodar no computador divulgados.

Em Halo 3, o jogador assume novamente o controle de Master Chief, voltando à Terra após descobrir um segredo ancestral escondido na África, que pode decidir o destino de toda a humanidade. A versão da The Master Chief Collection traz melhorias e otimizações para a sua versão de PC. Veja os requisitos para rodar Halo 3 no computador abaixo.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além das configurações otimizadas, como suporte para resolução 4K e 60 FPS, o game traz toda a emocionante campanha que fecha a primeira trilogia de Halo e o seu modo multiplayer, com 24 mapas e um sistema de progressão completamente reformulado.

Halo 3 pode ser comprado individualmente ou como parte da Halo: The Master Chief Collection, que conta com outros games, como Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2 e Halo Reach. Os requisitos para jogar o título no PC são os seguintes:

Requisitos para rodar Halo 3 no PC

  • Sistema operacional: Windows 7
  • Processador: Intel Core i7-975/AMD A12-9800 APU
  • Memória RAM: 2GB
  • Placa de vídeo: Geforce
... GTS 450/Radeon R7 Graphics
  • Espaço em disco: 55 GB
  • Qual você considera o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo

    Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da Sony que promete gráficos de cinema



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo