Tem opção para todos os gêneros e estilos nos jogos de plataformas móveis que se destacaram neste finalzinho de agosto. Entre eles está o recém-anunciado Naruto X Boruto Ninja Voltage, além de títulos que receberam atualizações, como Power Rangers Legacy Wars e Clash Royale, ou novidades que chegaram nas lojas do Android e iOS – como Puzzle Bobble Journey, Pixel Punchers e Radiation City. Confira todos os detalhes e não fique por fora dos games que cabem na palma da sua mão:

Novos jogos anunciados:

Naruto X Boruto Ninja Voltage

É mais um jogo da série Naruto, mas que faz parte do universo de games mobile. O título foi anunciado recentemente e ainda não tem previsão de lançamento, mas oferece gráficos 3D e jogabilidade ação para ser bem fiel ao seriado original. Personagens da primeira fase e também do anime Boruto estarão presentes e a aventura terá batalha contra chefões, multiplayer, além de personagens destrancáveis.

Naruto X Boruto Ninja Voltage (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Lançamentos:

Puzzle Bobble Journey (iOS e Android)

Puzzle Bobble Journey marca o retorno de uma série popular de videogames, agora com um visual adaptado para as telinhas de smartphones e jogabilidade facilitada para a tela sensível ao toque. O jogo mantém o mesmo esquema dos anteriores: é preciso atirar bolinhas coloridas para cima da tela e combiná-las por meio de sua cor. São mais de 270 estágios e outros chegando via atualização.

... content-media__container">

Puzzle Bobble Journey (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Ovelha Hipster (iOS e Android)

Com título curioso, Ovelha Hipster mostra a aventura de uma ovelha que é hipster! Brincadeiras à parte, o game é de quebra-cabeças e acompanha personagens criativos e inusitados. São mais de 100 níveis nesta primeira versão, com outros que devem chegar via atualizações. O título tem estilo “hipster” nos gráficos e nas roupas que os personagens vestem.

Ovelha Hipster (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Radiation City (iOS)

Radiation City é um jogo pago e que se passa no cenário de Chernobyl, mais precisamente na cidade de Pripyat, dominado por radiação. A aventura é em primeira pessoa e faz com que os jogadores investiguem locais nunca antes vistos e lutem para sobreviver contra mutações que nasceram na região. O game mistura horror e gráficos 3D de alta qualidade.

Radiation City (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Pixel Punchers (iOS e Android)

Pixel Punchers é um jogo de boxe com gráficos simples e “pixelados”, mas de alto carisma. O jogo lembra o clássico Punch Out, da Nintendo, mas com variedade abrangente. É possível viajar para diversos países do mundo e desafiar campeões. Além disso, os round são contados conforme no boxe do mundo real e há muitos golpes que o jogador pode ativar com base em comandos na tela. Ele é gratuito e traz mais de 20 lutadores destrancáveis.

Pixel Punchers (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Atualizações:

O jogo de combate e ação Power Rangers Legacy Wars, inspirado pelo famoso seriado de TV, traz dois personagens ainda inéditos para seu ringue: Ninjor e Koragg. O primeiro é um personagem ainda da primeira geração da série, um tipo de ninja robótico que ajuda os heróis, enquanto o segundo faz parte da temporada Power Rangers Força Mística. Os dois podem ser destravados por meio de evento especial que ocorre dentro do game e possuem força considerável para somar ao seu time.

Power Rangers Legacy Wars (Foto: Divulgação/Rebellion)

Clash Royale destrava mais uma carta e fornece aos jogadores a chance de jogar com o Megacavaleiro, uma versão ainda mais poderosa e gigante dos cavaleiros presentes no jogo. Um evento foi criado para recepcionar o lançamento e é preciso vencer todas as etapas para conseguir destravar sua carta. O Megacavaleiro também será disponibilizado nos baús comuns após este período inicial.

Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Mais baixados:

Por conta de eventos e torneios que ocorreram no mundo real, o card game de Pokémon, ou “Pokémon TCG”, está entre os mais baixados das lojas online do Android e iOS. Ele é gratuito e oferece compras dentro do jogo com pacotes que contém novas cartas. Seu funcionamento é virtualmente idêntico ao cardgame real e possibilita duelos entre dois participantes – que lutam para descobrir quem é o mestre Pokémon.

Pokémon TCG (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Um jogo quase clássico, Plants vs Zombies foi disponibilizado de graça para iOS e Android há alguns anos, com versão repaginada e refeita pela EA. Agora, ele também é um dos títulos mais baixados das lojas online do Android e iOS, mesmo depois de tantos anos. O game oferece desafio no estilo “defesa de torres” e é preciso lidar com o avanço de zumbis, que pretendem destruir sua casa e seu gramado – apenas usando plantas.

Plants vs Zombies (Foto: Divulgação/PopCap)

Promoções:

Tsuro é um jogo de tabuleiro bem popular que oferece desafio para até quatro jogadores com muito raciocínio e visual criativo. Ele está disponibilizado de forma gratuita nas plataformas da Apple, nesta semana, em sua edição digital. No Android, ele sai por US$ 1, valor também um pouco abaixo do normalmente praticado – US$ 5.

Tsuro - The Game of the Path (Foto: Divulgação/Thunderbox Entertainment)

Pokémon X & Y atenderam as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo