O grupo musical True Damage, composto pelos campeões de League of Legends (LoL) Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo, anunciará um lançamento neste sábado (11). O site do projeto, criado pela Riot Games em 2019, que costumava oferecer produtos licenciados do LoL, agora estampa um anúncio enigmático que diz: ''Ignore a Resistência''. De acordo com o comunicado, a novidade será oficializada hoje ao meio-dia, horário oficial de Brasília. Segundo especulações da imprensa e fãs do jogo, tudo indica que será uma nova música ou álbum.

A True Damage é uma banda virtual de hip hop composta por cinco campeões do MOBA. Suas vozes, entretanto, são interpretadas por artistas da vida real. Foram eles os responsáveis pela criação de GIANTS, uma das músicas apresentadas na cerimônia de abertura do Mundial de LoL de 2019. O conceito do grupo é o mesmo de Pentakill e K/DA, outros projetos também encabeçados pela Riot no passado.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Artistas da True Damage

  • Qiyana: Becky G, cantora e atriz norte-americana. Autora de ''Shower'', seu maior hit de sucesso;
  • Senna: Keke Palmer, cantora e atriz norte-americana. Interpretou personagens dos canais Disney e Nickelodeon;
  • Akali: Jeon Soyeon, rapper sul-coreana. Integrante do grupo de k-pop (G)I-DLE, também participou de dois reality shows;
  • Ekko: Thutmose, rapper nigeriano-americano. Autor de ''Memories'', hit do filme Homem-Aranha no Aranhaverso;
  • Yasuo: Duckwrth, rapper e compositor norte-americano. Já colaborou com singles, mixtapes e trilhas sonoras.

Skins True Damage

A banda foi lançada junto com as skins True Damage. Dentro do jogo, os campeões Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo receberam as mesmas vestimentas utilizadas pelos personagens no clipe de GIANTS. Cada visual pode ser comprado por 1350 Riot Points (RP). As versões prestígio de Qiyana e Senna foram desenhadas por Nicolas Ghesquière, diretor de criação da marca francesa Louis Vuitton. Já a voz de Ekko, no Brasil, foi dublada pelo rapper Emicida.

Sucesso de audiência

GIANTS, single apresentado pela True Damage no Mundial 2019, foi um sucesso de audiência. No YouTube, o clipe já acumula 99 milhões de

... visualizações. Até o momento, é o sexto vídeo mais assistido do canal de League of Legends de todos os tempos. Já no Spotify, a canção foi ouvida 48,6 milhões de vezes! Você pode ouvi-la em ambas as plataformas.

Via Millenium e Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo