Dream League Soccer é o divertido game de futebol lançado para os sistemas Android, iOS, e Windows Phone. Além dos campeonatos, o título conta com um sistema financeiro interessante, no qual é possível arrecadar dinheiro e contratar astros do futebol. Quer fortalecer sua equipe? Confira dicas para enriquecer:

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

Dream League Soccer: como ganhar dinheiro no game de futebol para smartphones (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Complete os objetivos da partida

A cada partida, além de vencê-la, o jogador pode também cumprir vários objetivos do game. As tarefas se alteram a cada jogo e rendem boa quantidade de moedas.

A cada rodada, três tarefas diferentes são adicionadas. Com níveis diferentes de dificuldade, os objetivos premiam com dinheiro no final da partida, quando as metas são cumpridas.

Não deixe de conferir as tarefas antes de cada jogo. Em geral, tratam-se de missões simples, como marcar um gol usando reservas, não receber cartões amarelos etc.

Complete os objetivos para ganhar mais moedas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Faça muitos gols

Depois de marcar três ou quatro gols no adversário mais fraco, é normal que você fique um pouco mais relaxado, sem tanta pressa para aumentar a vantagem. Essa estratégia é válida, mas com um pouco de esforço, você pode ganhar muito dinheiro.

Quando reparar na fraqueza de um rival, não hesite em ir para cima e dar a goleada. Assim, você receberá muitos bônus ao final da partida, de acordo com o número de gols.

Faça muitos gols para receber bônus a cada partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Desbloqueie conquistas

Essa é certamente a mais eficiente das maneiras de enriquecer em Dream League Soccer. Como diversos outros jogos, DLS conta com uma série de conquistas desbloqueáveis ao completar certas tarefas, como marcar a pontuação com o goleiro, fazer gol do meio do campo e etc.

Além do aspecto colecionável, as conquistas garantem boas premiações em créditos, que podem chegar a absurdas 2500 moedas por uma única recompensa.

Não deixe de conferir periodicamente a lista de conquistas (Meu Perfil>Conquistas) e correr atrás de pequenas missões para engordar o caixa. Além de lucrativas, as conquistas são bem variadas e divertidas.

Conquistas são excelentes para enriquecer em DLS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Feche a retranca

Nos primeiros jogos, dificilmente você será ameaçado pelo ataque dos oponentes, que costumam ser muito fáceis. Com o avanço na campanha do game, isso muda, pois os jogos se tornam verdadeiras batalhas.

Atacar é importante, mas fechar a defesa é uma excelente maneira de garantir mais dinheiro a cada vitória. Ao terminar um jogo sem levar gols, você também será premiado por isso.

Caso encontre dificuldades de defender, configure o time para uma tática para jogar na retranca. Isso deixa mais atletas disponíveis para a marcação.

Evite gols e ganhe prêmios (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
... v>

Vença campeonatos

Dream League Soccer tem diversos campeonatos diferentes, nos quais você vai se aventurar até chegar ao topo. Nessas competições, é importante ter um bom desempenho para se classificar nas divisões superiores.

Além de garantir acesso a torneios mais competitivos, as vitórias nos campeonatos premiam com ótimas quantias em créditos. Isso pode ser o suficiente para comprar aquele atacante dos sonhos.

Títulos importantes rendem um bom dinheiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo