Pagar com Ticket Restaurante no iFood é possível no aplicativo de delivery para Android e iPhone (iOS). Por meio de um cadastro do serviço de vale-refeição da Ticket como forma de pagamento no app, é possível fazer pedidos de comida sem utilizar cartão de crédito ou outros métodos, ideal para trabalhadores que recebem o benefício e desejam utilizar o saldo disponível em seu Ticket. Vale lembrar que o iFood também aceita Alelo, VR e Sodexo.

Após realizar o cadastro do cartão como forma de pagamento, o usuário pode realizar uma busca por restaurantes próximos e selecionar aqueles que aceitam uma bandeira específica de vale-refeição. Dessa maneira, fica mais fácil saber em qual local pedir comida e realizar o pagamento com o saldo do Ticket Restaurante. No tutorial a seguir, veja como cadastrar seu Ticket Restaurante no iFood e encontrar restaurantes que aceitem essa forma de pagamento.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como cadastrar Ticket Restaurante no iFood

Passo 1. Para cadastrar o Ticket Restaurante no iFood, abra o aplicativo e toque sobre a opção "Perfil" no canto inferior direito da tela. Em seguida, acesse "Formas de pagamento";

Passo 2. Em "Vale Refeição", acesse uma das bandeiras disponíveis na plataforma;

Passo 3. Preencha seus dados do cartão e toque em "Adicionar" para que o novo método de pagamento seja salvo.

Como encontrar restaurantes que aceitam Ticket Restaurante no iFood

Passo 1. Acesse a página de buscas do aplicativo. Você pode buscar por um restaurante específico ou usar a categoria "Restaurantes" na parte inferior da tela para visualizar todos os resultados;

Passo 2. Na página com os resultados da busca, toque sobre a opção de filtro "VR pelo app". Em seguida

... , selecione a bandeira de seu vale-refeição para visualizar todos os restaurantes que ele pode ser utilizado no app.

Use a dica para encontrar restaurantes e pagar com Ticket Restaurante no iFood.

Celular mostrando propaganda: o que fazer? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo