Hyper Scape é o novo game da Ubisoft em parceria com a plataforma de streaming Twitch TV. O jogo foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira (2) e é o primeiro da desenvolvedora do gênero Battle Royale – o mesmo de Fortnite, Apex Legends e PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), por exemplo. Inicialmente, o jogo estará disponível para download no PC e será de graça. Não há previsão para uma data de lançamento, mas o game já tem uma versão beta em testes.

Os testes iniciais de Hyper Scape já começaram, com acesso liberado para jogadores nos EUA e em alguns países da Europa. O Brasil, por enquanto, não tem previsão para receber o beta, mas já é possível garantir o acesso ao game ao assistir às transmissões oficiais de streamers na Twitch. O processo é similar ao que ocorreu recentemente com Valorant, jogo de tiro da Riot Games.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na apresentação online de hoje, realizada também na Twitch, a Ubisoft deu mais detalhes do jogo. Ele terá vários elementos comuns ao Battle Royale, como um mapa gigantesco, onde apenas um jogador ou uma equipe saem vencedores. Mas há espaço para mudanças e atualizações do gênero, como o sistema de ressurgimento.

De acordo com o a Ubisoft, se um personagem morre em uma batalha em equipe, ele pode continuar no mapa como um fantasma e ser revivido mais tarde pelos seus amigos, desde que um inimigo seja eliminado. Além disso, os mapas em Hyper Scape parecem ser focados em exploração aérea, com muitos itens de impulso, túneis por meio de prédios e outras passagens pelo ar.

A jogabilidade geral se mantém em primeira pessoa, com elementos que também lembram outros jogos recent

... es, como Overwatch, Call of Duty, Apex Legends e o próprio Fortnite. Nada foi dito sobre um possível lançamento em consoles e o foco será no PC, com destaque para a comunicação direta para transmissão via Twitch.

Via Ubisoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo