WRC 8 FIA World Rally Championship e Dunk Lords são os jogos grátis do Xbox One no mês de julho, de acordo com anúncio oficial desta quinta-feira (25). A novidade faz parte da promoção Games with Gold para assinantes da Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate. Jogadores recebem ainda mais dois jogos clássicos do Xbox 360: Saints Row 2 e Juju, que também são jogáveis no atual console da Microsoft graças ao sistema de retrocompatibilidade. Nas linhas a seguir, confira mais informações sobre cada um dos títulos e também as datas em que ficam disponíveis para serem baixados.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante todo o mês de julho, será possível baixar WRC 8 FIA World Rally Championship, game oficial do campeonato de Rally WRC da FIA. As corridas trazem disputas por terreno acidentado onde o usuário precisa administrar os detalhes de seu veículo e como lida com mudanças climáticas. Entre os dias 16 de julho e 15 de agosto, fica disponível o game de basquete Dunk Lords que traz partidas 2 vs 2 no estilo do clássico NBA Jam, porém com um nível ainda maior de combate nas quadras.

Saints Row 2 fica liberado na primeira metade de julho entre os dias 1º e 15. O segundo game da franquia traz uma grande aventura em mundo aberto que conta sobre a jornada da gangue dos 3rd Street Saints para recobrarem sua cidade. Disponível entre 16 e 31 de julho, Juju é um game de plataforma para toda a família com visual 3D, mas jogabilidade clássica 2D. Jogadores podem guiar a panda Juju e seu amigo lagarto Peya com suporte para multiplayer cooperativo.

... >Veja também: assista ao vídeo de detonado de Saints Row 4 a seguir

Via Xbox

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo