Cyberpunk 2077 ganhou um novo trailer, divulgado na quinta-feira (25) durante a Night City Wire, evento de transmissão ao vivo da produtora CDProjekt Red. O vídeo mostra sequências de ação do game, seus personagens e o ambiente de Night City com momentos de história, tiroteios frenéticos, carros e mais. Assim como o trailer, o jogo estará disponível com dublagem e legendas em português. Muito aguardado pelos jogadores, Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para 19 de novembro para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, com versões para o Google Stadia ainda este ano, além de PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X quando disponíveis.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em "O Trampo", título dado ao trailer, é possível ver um dos primeiros trabalhos da carreira de mercenário de V, o protagonista controlado pelo jogador. O vídeo também narra como V acaba em contato com o implante de um chip especial que permite que ele veja o personagem Johnny Silverhand, interpretado pelo ator Keanu Reeves. Será possível personalizar a fundo o visual de V e também suas habilidades para criar personagens mais voltados para combate ou furtividade. O jogador poderá também escolher entre três diferentes histórias para seguir com seu personagem.

Durante a transmissão foi anunciado que o game receberá uma animação chamada Cyberpunk: Edge Runner pela Netflix em 2022. O anime incluirá personagens e história original, porém no mesmo universo de Night City, com possibilidade de cruzar o caminho do game. A produção estará a cargo do Studio Trigger, conhecido por títulos como Kill la Kill.

...

Saiba mais: veja os melhores games para jogar na quarentena

O que você espera de Cyberpunk 2077? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo