A MIBR venceu a Yeah Gaming na noite desta terça-feira (23) e avançou no cs_summit 6 North America de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros derrotaram os conterrâneos por 2-0 no placar agregado, parciais 16-10 (Inferno) e 16-12 (Train), e voltam a jogar ainda hoje contra a Triumph na final da chave inferior. Caso vença, a equipe estará dentro da segunda etapa do torneio. Veja, a seguir, o resumo do confronto.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As organizações inauguraram a MD3 na Inferno, mapa de escolha da Yeah. O quinteto fez valer o pick nos rounds iniciais e encaixou ótimas rotações no lado TR, alcançando vantagem confortável. Porém, a partir do momento em que a Made in Brazil entendeu as entradas adversárias, virou o marcador sem dificuldades e tomou o controle do jogo. A partir disso, foi só administrar o placar na volta do intervalo e confirmar a vitória por 16-10. Fernando ''fer'' e Vito ''kNg'' foram os grandes destaques.

Na Train, a MIBR mostrou mais uma vez a sua excelência no mapa, embora a partida tenha sido equilibrada do início ao fim. Os times inverteram a lógica e mandaram bem em seus respectivos sides TR. Gabriel ''FalleN'' e seus companheiros, no entanto, foram superiores nos pequenos detalhes e deram números finais ao duelo, selando o marcador em 16-12. Mais uma vez brilhante, kNg foi o líder de abates com 29 eliminações.

O cs_summit 6 North America reúne, em sua primeira etapa, oito equipes em séries MD3. A competição ainda terá mais duas fases entre o final de junho e o começo de julho. A competição distribuirá Regional Major Rankings (RMR) e premiação total de US

... $ 75 mil (cerca de R$ 400 mil em conversão atual). Os confrontos podem ser assistidos ao vivo com narração em português no canal Beyond the Summit na Twitch.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo