League of Legends (LoL) é um MOBA desenvolvido pela Riot Games com um forte cenário nos esports. Com pouco mais de dez anos do seu lançamento, o game se reinventou com novos heróis para deixar as partidas cada vez mais interessantes. São mais de 140 campeões, e todos eles contam com diversas skins especiais, algumas delas muito raras de se conseguir. Por exemplo, alguns itens só podem ser adquiridos por meio de edições especiais do título, que já não estão mais disponíveis. O TechTudo selecionou curiosidades sobre esses itens cobiçados por muitos fãs do LoL. Confira.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quantas skins existem em LoL?

Muitos jogadores devem se perguntar quantas skins existem no League of Legends. A resposta é: 1.023 mil até junho de 2020. Para se ter ideia, um jogador teria que contar com 1.081.275 RP para adquirir todas as roupas especiais presentes no game. Vale lembrar que esse número sempre aumenta, já que a desenvolvedora lança novas skins com frequência.

Aumentando a honra ao máximo

Conseguir os itens Warwick Cinzento e Twitch Medieval não é nada simples. Essas duas skins foram inicialmente apresentadas como recompensas do evento “Indique um Amigo”, que acabou sendo cancelado por volta de 2014. Depois de algum tempo, as duas skins raríssimas foram adicionadas novamente, mas só poderiam ser adquiridas quando o player atingisse o nível 5 de honra, o que não é uma tarefa muito fácil.

Skins adquiridas pelo Pacote de Iniciante

Algumas skins de LoL são tão raras que consegui-las é praticamente impossível. Esse é o caso dos itens Annie Gótica e Sivir Caçadora. As duas versões das queridas campeãs do MOBA da Riot Games são raras e estão disponíveis apenas para quem comprar o pacote iniciante do game.

Skins de Edição de Colecionador

Outra curiosidade é que existem skins disponíveis apenas para quem realizou a pré-venda da Edição de Colecionador de League of Legends. Kayle Prateada, Alistar Negro e Rize Jovem são itens que fazem parte do inventário daqueles que investiram um pouco de dinheiro nesse pacote disponibilizado pela Riot. Muitos jogadores pedem para que a desenvolvedora coloque as skins à venda novamente.

Skin Ultimate por um preço mais acessível

Adquirir uma skin ultimate custará bons RPs dos jogadores de League of Legends, já que elas custam o valor de 3250 RP. Exis

... te apenas uma skin desse mesmo nível que custa um pouco menos. É a Miss Fortune Deusa das Armas, que está disponível no pacote básico Deusa das Armas, o item máximo da campeã tem o valor de 2275 RP.

Quais são os melhores 10 jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo