Crash Bandicoot 4: It's About Time pode ser a nova aventura do marsupial para PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. O game, que ainda não foi anunciado oficialmente, foi registrado pelo Comitê de Classificação de jogos Digitais de Taiwan nesta quinta-feira (19) – o que confirmou os rumores em torno do próximo título da franquia. Além da arte da capa do jogo, também foi revelado que a aventura se passa em 1998.

A Activision é a desenvolvedora e detentora da série, e o game está sendo produzido pelo estúdio Toys For Bob, que foi responsável pela coletânea Spyro Reignited Trilogy. Vale lembrar que Crash Bandicoot 4: It's About Time ainda não tem previsão de data de lançamento.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na história do novo game, Crash repousa em sua ilha quando encontra uma nova máscara, conhecida como uma Quantun Mask, em uma caverna chamada Lani-Loli. Uma fenda quântica surge e, assim, possibilita aos personagens viajarem por outras dimensões.

O Crash Bandicoot 4: It's About Time é uma sequência direta de Crash Bandicoot 3: Warped, que foi lançado em 1998 para PlayStation. Vale lembrar que a franquia recebeu outros jogos, mas nenhum deles foi considerado uma continuação da trilogia original. O anúncio oficial pode ocorrer em breve, devido ao vazamento inesperado por parte da Activision.

Veja também: assista ao vídeo sobre Uncharted 4 em homenagem a Crash Bandicoot a seguir

No ano de 2017, a Activision em parceria com o estúdio Vicarius Visions lançou uma compilação com os três primeiros jogos do personagem com os gráficos totalmente refeitos, mas mantendo a jogabilidade original. A coletânea foi aclamada pelos fãs e, após ser lançado inicialmente apenas para PlayStation 4, recebeu versões para Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

O último game do marsupial foi Crash Nitro Fueled, lançado em 2019, que é uma nova versão de Crash Team Racing libera

... do para PlayStation em 1999.

Via Gematsu

Quer saber tudo sobre celulares, aplicativos e jogos? Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo