Fortnite, jogo no estilo Battle Royale da Epic Games, terminou a segunda temporada do Capítulo 2 nesta segunda-feira (15). A aguardada Season 3 começa na próxima quarta-feira (17), e com ela o jogo ganha novos conteúdos e passa por mudanças no mapa. A desenvolvedora revelou poucos detalhes sobre a Temporada 3 do game, mas o evento de encerramento e alguns rumores já trouxeram pistas das mecânicas inéditas e mudanças na ilha. A expectativa é que o a nova Season tenha tema aquático e permita que os jogadores nadem.

Fortnite está disponível para download no Playstation (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O fim da Temporada 2 do Capítulo 2 mostrou a grande torre Doomsday Device realizando um feito inimaginável dentro de Fortnite: com grande energia, ele repeliu a zona que encurta o mapa do jogo, por um breve período de tempo. Enquanto isso, forças da natureza se movimentaram.

O evento terminou com um grande círculo de água envolvendo o que restou do mapa de Fortnite – e a água se comportava como a zona de raios. Se um jogador entrasse lá, tomaria dano. Porém, uma surpresa: ele também poderia começar a nadar, algo nunca antes visto em Fortnite.

Antes do evento, rumores já apontavam que o tema da nova temporada fosse água. Imagens anteriormente divulgadas pela Epic Games mostravam o já famoso ônibus de Fortnite acima de uma enorme quantidade de água. A expectativa é que a Temporada 3 do Capítulo 2 deixe uma boa área alagada da ilha do jogo e traga a mecânica de natação.

O Dispositivo, nome do evento, também trouxe algumas

... visões de outro ambiente fora de Fortnite, como se fosse dentro de um escritório, mas ainda não é possível saber se isso terá relação com a nova temporada.

Via PC Gamer, Games Radar, Realsport



>>> Veja o artigo completo no TechTudo