Fortnite 2, Battle Royale com download grátis, encerra a sua Temporada 2 com um evento ao vivo nesta segunda-feira (15). Chamado de “O Dispositivo”, o show poderá ser assistido ao vivo por jogadores no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Nintendo Switch, além das plataformas móveis, como Android e iPhone (iOS). Os players terão a chance de acompanhar, ao vivo, o surgimento da suposta Season 3, ainda com poucos informações divulgadas pela Epic Games. Veja, a seguir, detalhes e como ver o evento, que acontece hoje a partir das 15h, horário de Brasília.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Que horas vai ser?

O Dispositivo começa a partir das 15h, horário de Brasília, nesta segunda-feira (15) . De acordo com a própria Epic, o ideal é que os jogadores comecem a entrar no jogo com 30 minutos de antecedência para garantir um lugar, pois é possível que os servidores fiquem lotados e sobrecarregados.

Como assistir ao vivo?

Para ver ao vivo, é bem simples: basta entrar no jogo no horário marcado – seguindo a recomendação de chegar 30 minutos antes – e escolher o modo de jogo para "O Dispositivo". Depois é só esperar começar.

Vale o aviso: não será possível assistir ao evento em outro horário, a não ser via gravações publicadas no YouTube, fora do jogo. Se quiser fazer parte do momento, literalmente, será necessário entrar no game.

O que vai ter?

"O Dispositivo" seguirá a história que a Epic estava contando com as atualizações recentes em Fortnite, focada em agentes secretos. Uma arma chamada Doomsday Device será ativada e trará o caos ao mundo do Battle Royale.

Além de poder acompanhar as novidades em primeira mão e o evento ocorrendo ao vivo, a Epic não confirmou ainda se os jogadores ganharão algum item pela p

... articipação. Vale lembrar ainda que a nova temporada está programada para ser iniciada na próxima quarta-feira (17). Alguns rumores apontam que esta próxima temporada terá mudanças no mapa focadas em ambientes aquáticos, com a possibilidade de nadar nos lagos do jogo.

Via Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo