O LoL Pro View está liberado de graça até o dia 13 de setembro de 2020. O recurso foi disponibilizado pela Riot Games gratuitamente em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com o LoL Pro View é possível assistir às principais ligas profissionais de League of Legends (LoL) do mundo, como a LCS (América do Norte), a LEC (Europa) e a LCK (Coréia do Sul), em diferentes perspectivas. Também é possível rever as edições de 2019 do Campeonato Mundial de LoL, do Mid-Season Invitational (MSI) e do Rift Rivals (América do Norte vs Europa).

O Pro View é um recurso para assistir às lives que possibilita ao usuário acompanhar as partidas de uma maneira totalmente diferente. É possível exibir até quatro de seus jogadores favoritos em quatro transmissões simultâneas e sincronizadas na mesma partida. Também há recursos para acompanhar o mapa inteiro de uma vez só, utilizar de uma linha do tempo e verificar as estatísticas de cada jogador. A seguir, confira o passo a passo para adquirir o Pro View sem pagar.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Para adquirir o Pro View de graça, o usuário deve acessar o portal "Watch.lolesports". Já na primeira página, aparecerá a aba "Pro View" na parte superior. Basta passar seu cursor em cima da aba e clicar em "Assistir em Pro View";

Passo 2. Depois, o usuário acessará uma página que avisará sobre a possibilidade de adquirir o Pro View gratuitamente. Basta clicar em "Obtenha o Pro View" e seguir para a próxima página. Caso não esteja conectado à sua conta Riot Games, será necessário efetuar o login para concluir a operação.

Passo 3. Na tela seguinte, aparecerá uma mensagem da Riot Games explicando a respeito dos problemas enfrentados com a pandemia e a necessidade de realizar as ligas profissionais online. No final, ela agradece ao apoio dos fãs e libera um código para ser utilizado na mesma página, onde basta colocá-lo

... no espaço indicado;

Passo 4. Com o código ativado, o usuário já pode acessar o Pro View e aproveitar dos diversos conteúdos disponíveis na ferramenta.

Quais os melhores 10 jogos? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo