O Street Power Soccer é um jogo revelado pela Maximum Games como um remanescente do gênero de futebol de rua. Anunciado na última sexta-feira (2), o lançamento chega ao PC, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch e Xbox One na metade de 2020. O game dispensa as regras mais tradicionais do esporte e foca no gameplay arcade com dribles estilosos e jogadas especiais para conseguir vantagem sobre os adversários — assim como acontecia com o saudoso FIFA Street. São prometidas seis modalidades de jogo, incluindo o Freestyle que exige ritmo, uma partida três contra três, desafio de dribles e muito mais.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na modalidade Become a King, o jogador é capaz de criar um personagem único e customizá-lo do jeito que quiser. O objetivo é trilhar o caminho de amador até lenda do futebol de rua sob as instruções de Sean Garnier, um dos nomes mais conhecidos do esporte. Isto não será tão simples, pois o usuário precisa enfrentar outras figuras de renome para alcançar este objetivo, incluindo Liv Cooke, Melody Donchet, Soufiane Bencok, Daniel Got Hits, Raquel Benetti e Andrew Henderson.

Já no modo Trickshot, o objetivo é acertar determinados objetos do cenário com chutes estilosos. Há vários obstáculos no caminho, então é preciso mirar com cuidado para acertar o alvo. Existe ainda o modo Panna, no qual é preciso emplacar o famoso drible por baixo das pernas — conhecido popularmente como "caneta", "saia" ou "rolinho" no Brasil.

Durante as partidas, é possível utilizar poderes especiais para pontuar. Alguns dos que foram revelados pela produtora são chutes aéreos e outros mais fantasiosos como teleportes, a possibilidade de se transformar em uma nuvem de raios para roubar a bola etc. Tudo isso será acompanhado por uma trilha sonora marcante com nomes como The Black Eyed Peas, DJ Snake, Snap

... e muitos outros.

Saiba mais: FIFA 20 vs PES 2020, qual o melhor game de futebol?

Qual o melhor app para jogar futebol no celular? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo