Fortnite vai promover o evento Festa Royale nesta sexta-feira (8) e sábado (9). Para comemorar os 350 milhões de jogadores cadastrados, a Epic Games transmite shows virtuais dos artistas Dillon Francis, Steve Aoki e Deadmau5 dentro do próprio Battle Royale. As apresentações podem ser assistidas hoje ao vivo ou em retransmissão amanhã. Veja, a seguir, todos os horários dos shows. Vale lembrar que Fortnite está disponível gratuitamente para download no PC, Mac, Playstation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS)

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além de aproveitar o show, os jogadores que acessarem o Fortnite no período que vai das 19h00 de sexta-feira (9) até as 11h00 de segunda-feira (11) receberão o Acessório para as Costas Asas Neon, um item que reage à música. O evento também contará com alguns modos de jogo especiais para os players se divertirem, como Fenda da Queda Livre e Corrida de Barco do Peixoto. Vale destacar que não haverá armas ou materiais para coletar, visto que a intenção é apenas aproveitar o evento.

Na tabela abaixo, você confere as datas, no horário oficial de Brasília, da Festa Royale em Fortnite:

É importante destacar o trio de peso que estará presente nessa festa. Dillon Francis é um artista, DJ e produtor vindo dos Estados Unidos. Ele tem 32 anos de idade, está no ramo musical desde 2010 e é bastante conhecido por ter popularizado o gênero musical moombahton. Steve Aoki também é norte-americano e tem 42 anos. Ele é considerado um dos melhores DJs do mundo, além de ter uma indicação para o Grammy em 2013. Fechando o trio, o canadense Joel "Deadmau5" Zimmerman, DJ famoso pelo seu house progressivo e por utilizar fantasias de rato em seus shows. Deadmau5 tem 39 anos e está na ativa desde 2005.

Recentemente, a Epic Games também promoveu um show ao vivo com Travis Scott em Fortnite. O evento com o rapper norte-americano aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de abril e bateu recorde de audiência. Segundo a Epic Games, mais de 12.3 milhões de jogadores simultâneos acompanharam a performance virtual de Travis Scott no Battle Royale. O

... recorde anterior pertencia ao DJ Marshmello, que reuniu mais de 10 milhões de jogadores em seu show realizado em fevereiro de 2019.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo