A MIBR, time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), deve substituir o jogador argentino Ignacio "meyern" Meyer pelo brasileiro Alencar "trk" Rossato. De acordo com rumores divulgados pela HLTV e pelo GloboEsporte.com, a equipe pretende contratar o então jogador da Team One para passar a vestir sua camisa. Meyern atuou cerca de cinco meses na MIBR, mas não teve bons resultados ao lado de Gabriel "FalleN" Toledo e companhia. Trk é um veterano do CS:GO e já teria sido sondado pela MIBR algumas vezes no passado. Conheça, a seguir, um pouco mais sobre o pro player.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare

Atualmente com 24 anos, Alencar "trk" Rossato é goiano natural da cidade de Jataí. Seu primeiro time de destaque foi WAL, onde atuou até 2015, quando foi para a Team One. Esse foi ano em que a line up da org foi lançada no CS:GO, e o pro player está na equipe desde então. Entre as principais conquistas vestindo a camisa estão a Gamers Club Masters e a WESG South American, ambas de 2017, e a ESEA North America em 2018. O jogador ganhou destaque internacional no mesmo ano, quando o seu time venceu a tradicional Cloud9 em partida pela WESG 2017 World Finals.

Segundo o Globo Esporte, a TeamOne já busca um substituto para trk, que não esteve presente na partida da última terça-feira (5) da ESEA MDL, contra a Under 21. Caso a contratação seja confirmada, a MIBR perderá 20% dos pontos obtidos da ESL One: Road to Rio. Anteriormente, o time já havia perdido 40% dos 300 pontos conquistados no Major de Berlim, após manter apenas três quintos do time que participou do torneio. Wilton "zews" Prado atuou como substituto, enquanto Lucas "LUCAS1" Teles foi liberado antes do final de 2019.

Essa será mais uma contratação da MIBR nos últimos meses e anos. Desde o retorno da equipe ao cenário de CS:GO em 2018, o time passou a se destacar pelos seus resultados frustrantes e as constantes mudanças de jogadores. Em dois anos na ativa, passaram pela MIBR Ricardo "boltz" Prass, Jacky "Stewie2K" Yip, Tarik "tarik" Celik, Marcelo "coldzera" David, LUCAS1, e os treinadores Janko "YNk" Paunovic e zews. João C

... abral "felps" Vasconcellos está inativo na equipe emprestado para a BOOM Esports.

Qual é o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo