LEGO Dimensions teve várias informações reveladas ultimamente através de vazamentos na internet, mas agora o game está recebendo seu primeiro trailer oficial, um comercial com o ator Christopher Lloyd da série de filmes De Volta para o Futuro. LEGO Dimensions será lançado em 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360.

Lego Dimensions: veja imagens dos kits de Portal e Scooby Doo

Christopher Lloyd, o Dr. Brown do filme De Volta para o Futuro, estrela o primeiro trailer de LEGO DImensions (Foto: Reprodução/YouTube)

Christopher Lloyd interpreta no comercial seu papel de Dr. Brown dos filmes, completo com suas clássicas frases como “Great Scott”. Ele aparece fazendo um experimento com o portal que acompanhará LEGO Dimensions e permitirá que jogadores utilizem bonecos de verdade no game, nos mesmos moldes de títulos como Skylanders e Disney Infinity.

O vídeo também confirma novos personagens e pacotes, como Super-Homem, Aquaman, Coringa, Arlequina e Bane da DC, Dr. Brown, com sua locomotiva do filme De Volta para o Futuro 3, e os ninjas Sensei Wu e Lloyd da série LEGO Ninjago. Será possível transportar até 7 personagen

... s e veículos de cada vez, sem restrições sobre como misturar esse conteúdo.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo!

Via PressA2Join



>>> Veja o artigo completo no TechTudo