Final Fantasy 7 Remake, da Square Enix, é um dos principais lançamentos de abril e um dos jogos mais aguardados dos últimos anos. O título de PlayStation 4 (PS4) é o relançamento totalmente refeito do clássico de PSOne, que volta não só com novos gráficos, mas também com jogabilidade completamente diferente, personagens inéditos e detalhes nunca antes vistos na história.

Além dele, há também a estreia de games como Disaster Report 4: Summer Memories e In Other Waters, entre títulos menos famosos. A seguir, confira os detalhes e aproveite para ficar por dentro dos primeiros lançamentos de abril.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Final Fantasy 7 Remake – PS4 – 10 de abril

Em Final Fantasy 7 Remake, o jogador controla Cloud Strife, ex-soldado de elite de uma organização paramilitar chamada SOLDIER. Ele se alia a ativistas ambientais, a Avalanche, para combater a empresa Shinra, que pretende exaurir os recursos naturais do planeta. No meio disso tudo, novos personagens surgem ao lado de Cloud e também como seus inimigos.

Lançado na década de 90, o Final Fantasy 7 original é considerado um dos RPGs mais elogiados de todos os tempos. O remake muda o combate de turnos para tempo real e dá mais liberdade aos usuários para personalizar grupos e ataques. O relançamento deve trazer tudo isso e outras surpresas para fãs e novatos.

Disaster Report 4: Summer Memories – PS4, PC e Switch – 7 de abril

Disaster Report 4: Summer Memories faz parte de uma famosa série japonesa que traz um tema bem peculiar: o que você faria comandando um sobrevivente de um desastre natural? Em Disaster Report 4: Summer Memories, o jogador deve lidar com a ameaça de uma cidade destruída por conta de um terremoto. Vários personagens entram em seu caminho e nem todos podem ser aliados.

Slime Rancher: Deluxe Edition – PS4 e Xbox One – 7 de abril

Slime Rancher: Deluxe Edition é a reedição de um jogo que já chegou no PC, agora sendo lançado nos consoles. Slime Rancher é um game no estilo "sandbox", que oferece ao usuário a liberdade de explorar e experimentar com vários elementos personalizáveis – que, aqui, são slimes de várias cores. Esta edição Deluxe vem com extras.

...

In Other Waters – PC e Switch – 3 de abril

In Other Waters é um game extremamente diferente de quase tudo que você já viu. Ele tem gráficos vetoriais únicos e uma interface bem científica. Nesta aventura, o jogador controla uma inteligência artificial que deve mapear oceanos alienígenas, reconhecer biomas e criaturas, entre outros elementos interativos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo