League of Legends (LoL) e Teamfight Tactics (TFT) recebem a atualização 10.7 nesta quarta-feira (01). Entre os destaques do patch para o MOBA da Riot Games está o rework de Fiddlesticks e buffs no Galio, Akali e Nasus. Já no Auto Chess TFT, várias unidades de custo cinco foram enfraquecidas e algumas origens tiveram alterações. Confira os patch notes e maiores novidades da atualização a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

League of Legends

Fiddlesticks é o maior destaque do patch, e chega ao servidor principal com sua atualização o transformando em uma criatura horripilante que promete trazer caos a Summoner’s Rift. O Terror Ancestral tem um kit novo de habilidades, mas com algumas características cruciais se mantendo, como o Aterrorizar no seu Q e seu ultimate Tempestade de Corvos. Seu W Colheita Farta agora suga a vida de todos os inimigos próximos e não apenas um, facilitando muito sua vida na selva. Seu E passa a ser Ceifar, um ataque que causa dano em uma área com sua foice, silenciando e reduzindo a velocidade de inimigos.

Outras alterações de balanceamento chegaram para alguns campeões. O ultimate de Galio, Entrada Heróica, agora garante um escudo mágico similar ao W do colosso para todos os aliados na área por cinco segundos. Outra alteração foi com Nasus, que a cada 35 acúmulos de seu Q, sua habilidade Murchar ganha mais alcance de conjuração, podendo chegar a um limite de 200 de alcance adicional. Para os fãs da assassina Akali, a mesma recebeu uma redução de tempo de recarga em seu ultimate, permitindo mais avanços disponíveis por menos tempo. Menções honrosas de buffs: Kai'Sa, Xin Zhao, Corki e Ivern.

Na lista de nerfs, destaque para Wukong, Garen e Nocturne. O macaco rei tem feito bastante estrago com sua pequena atualização nas habilidades e, por isso, terá uma diminuição de dano no seu E. Sua armadura passiva também foi enfraquecida. Garen também teve enfraquecimentos na sua passiva, diminuindo o tempo em que ela é ativa e sua velocidade de movimento com o Q. Já Nocturne teve redução de regeneração de vida e resistência mágica.

Nunca jogou LoL? Veja dicas para sua primeira partida:

Teamfight Tactics

O terceiro conjunto de Teamfight Tactics já está bem estabelecido, e algo que foi notado desde o começo foi a força das unidades lendárias de custo cinco. Das seis unidades lendárias, cinco tiveram alterações para balancear mais seu impacto no jogo. Os dois mercenários Gangplank e Miss Fortune tiveram grandes reduções de dano nas suas habilidades e na sua mana, enquanto Ekko e Aurelion Sol receberam um nerf menor no dano. Lulu foi a menos afetada, recebendo uma pequena redução na velocidade de ataque.

Houveram duas mudanças em como a origem Estrela Negra e a classe Manamante funcionam. Agora, quando uma unidade Estrela Negra morre, todos os aliados recebem Dano de Ataque e poder de Habilidade, sendo +25 com três unidades e +35 com seis. Já com os Manamantes, o efeito de quatro unidades foi retirado e aplicado para duas unidades, com o ataque de d

... ois Manamantes aumentando a mana do seu alvo por 40%.

Menções honrosas de buffs: Mestres das Lâminas, Atiradores de Elite e Temporais. Xayah, Darius, Xin Zhao, Kassadin, Soraka, Wukong e Vel'Koz. Faca de Statikk e Armadura de Warmog.
Menções honrosas de nerfs: Lutadores e Místicos. Ezreal e Shaco. Morellonomicon e Efeito Vermelho.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo