A Twitch TV vai fazer uma transmissão ao vivo neste sábado (28) em campanha para arrecadar doações em dinheiro no combate ao coronavírus (Covid-19). Chamado de Twitch Stream, o evento online será transmitido no próprio canal oficial da plataforma e vai reuniu celebridades do mundo dos jogos, esportes e música. A live começa às 13h00, no horário de Brasília, e deve ter 12 horas de duração. O dinheiro arrecadado irá para o Fundo de Resposta à Solidariedade da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Ao mesmo tempo, o canal TwitchRivals, que tem como foco um conteúdo mais voltado aos esportes eletrônicos, também estará ativo como parte da Twitch Stream Aid. Os espectadores poderão acompanhar torneios de Fortnite e de UNO no canal.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante o Twitch Stream Aid, será possível acompanhar um grande número de celebridades, como o DJ Steve Aoki, o vocalista do OneRepublic Ryan Tedder, a banda de Hard Rock Halestorm, o piloto de Fórmula 1 Lando Norris, a ginasta Aly Raisman e o jogador de golfe Greg Norman. A transmissão no canal oficial da Twitch terá bastante foco em performances musicais, mas também dará espaço para as celebridades em geral deixarem suas mensagens aos espectadores.

Além de acompanhar a transmissão, o usuário também poderá fazer doações para ajudar no combate à pandemia do coronavírus. A forma de doação do Twitch Stream Aid será pelo Tiltify, um portal dedicado para a criação de doações a instituições de caridade. Logo abaixo, confira a tabela com a agenda do evento, no horário de Brasília, tanto no canal oficial da Twitch, como no canal TwitchRivals.

Via S

... treamaid.Twitchtv e Dot Esports

De quarentena? Veja os melhores games para jogar grátis durante o isolamento

Travamentos ao assistir a TwitchTV? Veja dicas no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo