Os novos celulares Huawei P40, Huawei P40 Pro e Huawei P40 Pro Plus são a mais recente aposta da Huawei para enfrentar o iPhone e o Galaxy. Num anúncio global feito pela internet, a gigante chinesa detalhou ficha técnica e preço dos smartphones. No modelo mais avançado marca presença a “câmera penta”, nome usado pelos chineses para o conjunto fotográfico com cinco sensores.

A linha P40 conta com alta tecnologia e chega ao segmento de telefones premium, aqueles que custam mais caro. No entanto, fica devendo o sistema Android completo com tecnologias do Google, vínculo que está proibido por decisão do governo dos Estados Unidos. Na prática, os novos smartphones não têm Google Play Store e rodam de forma capenga apps como o Uber, que depende dos mapas do Google.

????Confira os melhores descontos em smartphones
???? Samsung vira alvo de petição online; entenda o caso

Os celulares desembarcam em solo europeu em 7 de abril pelos respectivos preços de 799, 999 e 1399 euros. Não há previsão de lançamento no Brasil.

São diversas cores: branco (Ice White), azul (Deep Sea Blue), prata (Silver Frost), dourado (Blush Gold) e preto (Black). Este último conta com um acabamento que tra

... z efeito refratário na luz que incide sobre o corpo do aparelho.

História em desenvolvimento. O texto será atualizado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo