Pokémon GO teve novas mudanças para adaptação ao período de isolamento causado pela quarentena do novo coronavírus (COVID-19). A partir desta segunda-feira (23), o jogo passa a oferecer pacotes de itens promocionais semanais por apenas uma moeda, a começar por um pack de 100 pokébolas esta semana, além de outros bônus. Segundo a produtora Niantic, estas medidas irão vigorar por tempo indeterminado até que seja anunciado o contrário.

Vale lembrar que o game está disponível para download grátis em celular Android e iOS (iPhone). Anteriormente, o título já tinha adiado eventos (Dia Comunitário) e oferecido desconto em itens que permitem jogar sem ir para longe de casa.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O pacote de 100 pokébolas por uma moeda é limitado a uma compra por pessoa, assim como o pacote de 30 incensos com desconto de 99% oferecido anteriormente. Após comprar o pack promocional, ele desaparece da sua loja em Pokémon GO.

A Niantic anunciou ainda que, durante o período de quarentena, jogadores recebem o triplo de Poeira Estelar e Experiência pela captura diária de Pokémon. O número de presentes que poderá ser aberto por dia também foi alterado para 30 e será possível carregar até 20 presentes em seu inventário.

Saiba mais: veja como batalhar com seus amigos em Pokemon Go

Pokémon GO tem realizado uma série de mudanças para permanecer jogável nesses tempos em que a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda isolamento para evitar aglomerações. Até o dia 13 de abril, o modo Liga de Batalha Go removeu a necessidade de andar para desbloquear séries de batalha, e até 1º de maio jogadores podem lutar entre si online desde que tenham o nível "Bela Amizade", o mais básico. Anteriormente, era preciso ter uma "Ultra am

... izade" ou "Amizade sem igual" para batalhar à distância.

Qual é o Pokémon mais difícil de pegar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo