Com o avanço do novo coronavírus e a corrida aos supermercados para estocar suprimentos e produtos de higiene, alguns itens se tornaram extremamente disputados. Imagine, por exemplo, como seria ficar sem papel higiênico durante a quarentena. Caso você esteja se perguntando se tem a quantidade suficiente de rolos para enfrentar o isolamento, a Internet tem a resposta.

O site How Much Toilet Paper (howmuchtoiletpaper.com) é uma calculadora online que ajuda a prever a quantidade de papel higiênico necessária para sobreviver à quarentena. Basta informar a quantidade de rolos que você armazenou e o número de visitas diárias ao banheiro, e a calculadora ditará a sentença. É possível acessar a plataforma por navegadores como o Chrome, Firefox e Microsoft Edge.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: como descobrir quem deixou de te seguir no Instagram

Por padrão, o site considera um período de quarentena de 14 dias, uma média de cinco passadas de papel higiênico por visita ao banheiro, duas folhas a cada passada e 160 folhas por rolo. Essas definições podem ser alteradas em "Advanced Options".

O How Much Toilet Paper não passa de uma brincadeira, mas a quarentena é coisa séria. Segundo especialistas em saúde, evitar lugares públicos, aglomerações e saídas não essenciais é uma medida fundamental para impedir o contágio pelo novo coronavírus, assim como lavar as mãos. No Brasil, até o fechamento desta mat�

... �ria, já eram 654 casos confirmados do vírus e oito mortes causadas pela COVID-19.

Via G1

Coronavírus: como limpar o celular? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo